Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Esse é um texto calmo e limpo

Ok,agora que escutei minha musiquinha relaxante e profunda, eu irei calmamente ao banheiro,amarrarei uma corda forte e resistente no teto,subirei calmamente em cima da minha privada e colocarei a corda ao meu pescoço,irei calmamente andar pra frente e me jogar,após isso irei calmamente gritar sem fazer barulho,e assim será um suicídio calmo e limpo,mas caso falhe eu irei calmamente e tranquilo a um prédio e irei calmamente ao terraço,irei tocar minha flauta e após um longo dia irá chegar a noite,eu ando até a ponta do prédio calmamente,olho pra baixo e há muitas pessoas fazendo suas coisas calmamente,eu observo calmamente e ergo um pé a minha frente,penso calmo e tranquilo e me jogo em meio a multidão tendo assim partes do meu corpo quebrado,mas tendo uma morte limpa e tranquila.

não me pergunte porque eu fiz esse texto,apenas me empolguei depois de escutar uma música calma e tranquila :)não veja caso suspeita de dengue

Esse é um texto calmo e limpo
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/12 21:25
  • Publicado por:
  • Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Boa sorte mano 👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Aí ai essas crianças.escutam a via lactea de renato russo e já querem se matar 
    Recomendo você ouvir "comfortably numb" do pink Floyd,vai aumentar seu astral e aumentar a brisa também 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kiwi_San?
    Eu só escrevi aquilo ali porque eu tava sem nada pra fazer e pensei " Crlh né man,porque não Fasso um coment depressivo e calmo assim irei estar ajudando ou não?"
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Pular do prédio tudo bem, mais enforcado, vc é burro?, Vai fica lá 3 minutos agonizando, talvez mais, e pensar em se matar o krlh, vai ver JoJo filha da puta, vai ver um one piece, vai dá o cu por dinheiro, vai jogar um Cs, GTA SA, vai compra cocaína, vai lá pro posto Ipiranga pra assaltar... Mata um Velho, veja os filme do Shrek, faça roleta russa, só que em vez de bala, faça com quicada no pau do amigo......Desculpe me empolguei 🤡😉.... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Como se eu fosse me matar com uma mãe viva ainda,mas SHREK?espere ae,vou fazer um outro texto com umas palavras bem cativantes envolvendo Shrek
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    "Os punhos e os pulsos cortados,há flores por todos os lados" -titãs-flores
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Se é um momento calmo que você quer ter....eu recomendo o artista Frank Sinatra, em especial as músicas: My Way e Killing Me Softly :) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Mas lembre-se, você apenas estará desperdiçando a sua vida se decidir acabar com ela neste momento....uma vida triste e solitária, mas mesmo assim
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    TUTS TUTS TUTS FLY ME TO THE MOONN🎶 Recomendo essa que éminha favorita e girl from ipanema feat-tom jobim
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Gosto muito de vc cara,mas não vou ler isso não :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Dengue 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros