I Can eu tava muito bem sem ver isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 1 6 anos atrás ComentariosPor: LuccaE agora tá como??? 🤔 6 anos atrás
Katana-sama[N°74]🌹 Good luck 🙃 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Trap do mal Não curto rpg Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: LuccaPena😒 6 anos atrás
Ayumi ¯\_(ツ)_/¯ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Nell__Queen 🤔🤔🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
@looo! Então eu tô procurando por quem jogue RPG, de forma bem safada, do tipo queda pra tocar ou bater uma enquanto joga, pode ser quem quiser mais eu tenho uma queda por trap! Se veio até aq aproveita e me manda uma solic/amizade 😘😘(discord)