Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Server deu pau (ksks piada)

Pelo oque eu fiquei sabendo, o primo do ADM do server tava brincando com um Max Stell, até que ele esbarrou no servidor, trazendo ele ao chão. Por sorte existia um backup né?
    Foi bom o server ter crashado, pq eu descobri que o ADM tem uma página no Twitter, então procura lá o @e_o_miranha .

Apesar do tópico ser de zoeira, eu tenho uma indicação também pq n tem só esse site de hentai, tem um site de manga e um site de anime também, então pra quem n sabia (como eu) passa lá, só n raida falando que veio pelo super hentais pfvr (deve ter criança lá). O Nome dos sites são super animes e super mangás.

Server deu pau (ksks piada)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/12 12:57
Responder
  • noonebruh
  • noonebruh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Foda que ontem caiu o SuperHentais e o SuperMangas juntos  triste d+

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Eu já sabia dos outros dois sites o problema é q eu não tenho a minima vontade de ler e ver animes nesses sites pq eu uso uns melhores ,e eu uso o super hentai só até eu platinar todos os meus emblemas,depois disso eu vou embora 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Levar o mal do sh para criancinhas 
    OMOSHIROI

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online