Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

alguém mais ta ancioso pra próxima temporada de animes?

Velho eu quero mt q venha logo por causa das continuações e os animes novos, ia aproveitar esse "intervalo" p assistir tate no yuusha q nunca tinhq assistido, comecei ontem e agr falta 2 ep p acabar

jujutsu kaisen vale a pena assistir? (tava esperando lançar tudo p maratonar tudo de uma vez só no fim do ano)

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/12 01:58
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Rennan com 2 N
  • Rennan com 2 N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Jujutsu ta otimo ate agr mano, to ansioso pra kct  tbm pra proxima temporada de animes ano que vem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    ai sim meu parceiro, vou começar a assistir jujutsu amanhã, e amanhã mesmo eu termino kkkk
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Não. Se eu não tivesse visto o manga dos melhores animes dessa nova temporada e da passada, talvez eu tivesse algum interesse... e jujutsu kaisen é brabo, pode confiar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vlw parceiro, eh nois
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Infelizmente n vi essa temporada de anime, por causa desse site, que suga totalmente minha energia vital...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

krl night, até eu q passo metades dos meus dias aqui consegui ver tudo e ainda sobrou tempo p carai. Quanto tempo tu passa aqui?
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Depende bastante umas 5, 6 horas, depende o resto do tempo eu vejo série ou jogo CS/Minecraft kkkk só tava zuando ..... Tbm n é pra tando
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Somos dois amigo....esse site realmente acaba com a sua vida (levar na brincadeira)
    6 anos atrás

se eu pegar um pc só vou fzr 3 coisa na minha vida, jogar, entrar aqui e dormir kkkkkk
    6 anos atrás

• Kudasai
  • Kudasai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Jujutsu é um dos melhores animes dessa temporada, só não cria muitas espectativas não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

traquilo kkkkk, em qualquer caso, já tô acostumado a me decepcionar
    6 anos atrás

Por: Kudasai
    Boa sorte então ksksk
    6 anos atrás

• Jayhoul
  • Jayhoul
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Jujutsu e Shingeki, esse final de ano foi abençoado e na próxima temporada Re:zero retorna não poderia ser melhor 
    Shinzo wo Sasageyo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu n assisti shingeki, nao gostei, mas acho q vou tirar um dia p assistir, e entender pq esse anime parece ser bem complexo
    6 anos atrás

Por: Jayhoul
    Depende do gosto eu primeiramente fui pelo gore mas depois comecei a gostar da obra lá pelo episodio 10/11 e tbm ele muda de ritmo muito rápido entre os arcos então acho q VC esta certo é complexo 
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tem altos animes que quero aproveitar pra ver agora tbem, tate no yuusha acho bom pra caralho, jujutsu recomendo que veja, acho que sai o último ep essa semana e é bom pra caralho 

E tá foda, ultimamente nem tanto, mas eu tava morando aqui no site KKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

terminei tate no yuusha ontem man, e me torturei pq antes eu tinha certeza q o anime era uma bosts
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026