caralho velho, desde q eu entrei aqui de tarde tão arranjando desculpa p despejarem o micael do cargo dele. coitado, tbm ia fzr o msm mas qnd vi tanta gente fznd fiquei com pena kkkkk
Comentarios
O Micael é o melhor ADM daqui, eu n entendo isso, as pessoas julgam por posta netorare, mas são tão burras e leigas que não conseguem usar o filtro...
mas eh foda qnd tu ja viu todos os conteúdo sem ntr e tá esperando algo novo ai ja metem um ntrzao ou um gore, deixa ate triste
mas o micael eh mo gente boa uma vez falei "oi" e ele respondeu "oi" p mim, mr maneiro ele
A por mim fds, quem posta mais gore é o riick mas ninguém fala kkkk
o riick eh outro q so posta bagulho q ninguem gosta mas tbm eh mo gente boa, uma vez li um gore dele mas n consegui ir ate o final, e ngm quis mw contar atw hj sou curioso daquele final
Poh man levem na brincadeira, não é atoa que o tópico ta marcado como zueria
Vcs tão ligando que desde manhã o site estava off, e os punheteiro do matutino que o acorda com um tesão do karai não poderam entra no site, chegam ficaram desesperado! #R.I.P Matutino
Pois bem, um tal de "Micael" disse que ia acabar com todos hentais do site, romance, harém, etc. E dps de excluí-los iria deixa apenas "Netorare"! :(
Ainda bem que seus planos não deram certo, não deixe ele invadir sua mente, tomem cuidado pois acabaram sendo corno manso, o aviso foi dado!