Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Será que algum dia a gente vai tá tão avançado que não vamos mais se relacionar com pessoas de verdade

Velho eu fico pensando quando o ser humano criar bonecos e bonecas com inteligência artificial que seja comparável com um cérebro humano será que a gente ainda vai se relacionar sei lá romanticamente com a nossa própria espécie porque você vai poder criar seu parceiro ou parceira ideal com um robô com os seus gostos e aparência que você quiser e que vai fazer tudo que você mandar não acha que essa relação vai ser chata já que o robô só vai tá executando ordens suas com uma série de padrões de comportamento e expressões a obviamente esse robô não vai ser barato mas acho que mesmo assim a maioria ia comprar

Nossa bateu uma fome agora

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/12 02:05
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Achou que eu tava brin...
  • Achou que eu tava brin...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Legal legal mas e as lagartixas adestradas para dominar jerusalem tão prontas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Estou pronto para quando esse dia chegar, encomendarei uma robô sexual em forma só Shrek....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • no ocidente ja se ve pessoas se casando com bonecas sexuais...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Hagreeves
  • Hagreeves
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • A ciência vem evoluindo muito, eu acho que se os humanos se esforçarem pode fazer não só um robô que obedece ordens, quanto um robô que tem vida própria e tem uma maneira própria de agir e pensar perfeitamente, só basta um esforço... Mas tem uma coisa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hagreeves
    Ele teria que ter a mesmas condições que os humanos, uma espécie de pele, reações, expressões, essência humana, se caso os seres humanos hm hm... Quiser fazer sexo com robô, teria que ser impermeável por causa do você sabe o que.
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    A mas aí ninguém ia querer os robô ninguém ia comprar isso acho que se a gente criasse um robô que pensa por si só a gente ia só criar porque a gente pode porque ia ficar olha só que bosta ele não obedece minhas ordens joga no lixo 
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • As 3 leis básicas de isac asimov
    1 robo deve obedecer o humano ao menos q seja uma ordem de ferir outro humano
    2 robô n pode ferir o humano
    3 proteger sua própria existência (acho que é isso)

Mas é bem possível já q muitos materiais tais como jogos livros e filmes demonstrao o ser artificial com consciência e sentimentos uma vez que com sabedoria disso os robôs vão a seus direitos acho que a maioria dos robôs iriam SIM se relacionar com humanos mas tal humano q o robô n queira se relacionar isso não vai acontecer ja q são feitos para serem obedientes aos humanos mas n querem fazer isso de alguma forma pode causar algo novo no robo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series