Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Menor, tá foda

Pqp mano tá impossível jogar com a Net aq em casa, tipo originalmente minha internet era de 2 megas (não chegava a 2 na verdade mal passava de 1 mega, mas mesmo sendo umas hrs impossível as vezes dava pra jogar bugando bastante, mas eu suporto), recentemente eu cheguei da casa da minha irmã, pense numa Net foda uns 10 mega, fibra ótica mal travava, não faz 5 dias que voltei pra cá e a Net piorou drasticamente praticamente eu espero o dia todo pra jogar e a Net não permite ;)(meu celular é um celular usado então a bateria é fodida a beça) o jeito é passar o dia nesse site.

Menor, tá foda
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/12 18:42
  • Publicado por:
  • LAG
  • LAG
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Eu tenho uma Internet de fibra 20 megas e aqui em casa tem umas 14 pessoas que usam o Wifi e a internet continua tunada ,_, 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • F....tranquilo brow, todos nós passamos por este momento....saudades Cross Fire ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LAG
    Valeu Man , tá foda não posso nem jogar ;)
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Tá doido aqui em casa tinha net 5 mega da Oi era um inferno, jogava com 300 de Ping se alguem usava um celular, botei uma de fibra optica 80 mega 100 reais por mês, melhor coisa que já fiz na vida 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ele diminuem ela escondidos depois de um tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: LAG
    Pior que minha mãe nem liga, ela já colocou uma ruim de propósito, ela acha que eu passo tempo demais jogando, sendo que tudo oq ela pede eu faço e ainda tiro notas boas ;) muito foda.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026