Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Abstinência?

man já faz um tempo que eu to sem me masturbar,eu resolvi mudar de vida antes mesmo de setembro começar e eu fiz isso na intenção de deixar mas energia sobrando e ter mais força,mas foi o exato oposto que aconteceu,eu to me sentindo cansado o tempo inteiro e não to conseguindo usar toda minha força,eu já consegui me controlar e só volto a me masturbar se eu quiser,mas o ruim é o que aconteceu,eu só queria saber se é o meu corpo que ta sentindo falta,eu faço exercicios frequentemente então não sei o que é

Abstinência?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/09 11:50
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Masturbação faz bem na verdade, ficar em abstinência sem ela faz mal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    kkkk sim a masturbação faz bem,mas ela tira toda sua vitalidade e resistencia e é inimiga da hipertrofia então eu prefiro não me masturbar,além disse a masturbação bagunça todo meu sistema digestivo fazendo eu ter muitas dores de barriga
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • É só bater ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não sou que nem você que resolve as coisas se masturbando em frente de crianças
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Eu não me masturbo a 22 dias amigo kkkkkkk
    6 anos atrás

como?eu vi em um tópico que você perdeu o nofap no dia 11 e alem do mais eu já estou a mais de um mês sua putinha do krl
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Que tópico putinha?eu disse que eu tava com uma puta vontade de bater não que tinha batido ;)
    6 anos atrás

• All Might
  • All Might
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • comeca a dar o cu q passa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Matheus • まーちã...
  • Matheus • まーち�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • provavelmente vc aí da está em estado de abstinência, tente fazer mais exercícios até esquecer completamente da masturbação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu to fazendo exercicios mas não to conseguindo usar minha força pra nada e to me cansando muito rapido
    6 anos atrás

• petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • isso se chama esquizofrenia, nada que uma namorada der verdade resolva, manda nudes.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

quer ser minha namorada?
    6 anos atrás

Por: All Might
    o petter e homem mas eu posso ser s
    6 anos atrás

Forum Hentai