Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ESSE MANGA HENTAI É MUITO BOM PQP

Nome : silent war, tem 109 capitulos na gringa e 107 em pt-br

O protagonista treina pra ficar fodão pra comer todo mundo e pra se vingar do arrombado chamado gunner ESSA MERDA É BOM D+ dps de ler esse manga deu vontade de treinar kkkj

ESSE MANGA HENTAI É MUITO BOM PQP
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/12 15:08
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Quando eu vejo o Naruto fazendo Kamehameha eu tbm tenho vontade de fazer, mais infelizmente não posso....

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • É bom mesmo acabei de ler o cap 109

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Só começa ficar bom na 2 temporada,pq a 1 é so o protagonista se fudendo , eu só continuei a ler, pq estou lendo pulando cap, so volto caso aconteça algo importante, eu n recomendaria sinceramente, +50 cap so ele se fodendo, to no cap.76 e nen sei se vai conseguir se vingar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: blackbearㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Ele vai se vingar QUER DIZER ele já começou se vingar ele ja roubou todos as mina do gunner menos a namorada lá mas ele vai pegar tbm, hyun ta fudendo com o plano do gunner vc leu pulando certo?ent não vem opinar cara
    6 anos atrás

Por: Ichigo™
    Eu li tudo msm pulando a merda da na msm, e dexque adianta se vingar pegando as mina, o gunner só ve as garota como objeto pra ganhar dinheiro no maximo ele vai ficar puto, queria ver ele apanhar do protagonista isso seria uma vingança
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026