Home
Mano, isso é fetiche.. n se julga kkkk, e n é pq o cara toca uma que ele vai virar um pedofilo.
Eu prefiro lolis.
Com certeza uma milf
Amigo não são crianças, são só alguns pixels na tela, prefiro as lolis mas também amo Milfs
Prefiro um Fiat uno azul, milf e Loli, tudo coisa de gay....
Eu gosto de lolis,curto bastante os hentaizão de umas lolizinha,mas isso não quer dizer que eu goste de crianças,eu sinto atração pelas lolis nas animações,mas na vida real prefiro uma rabuda peituda.
Uai se ela não tem corpo ent não existe
Prefiro um liquidificador Arno de 50 potencias, com as melhores lâminas do mercado e com 25% de desconto...
Curiosidade:
Órgãos sexuais femininos são diferentes de órgão sexuais masculino..
Velho, primeiramente uma pessoa gostar de Loli ou não, não tem a mínima importância! Tipo, se você olhar do ponto que uma Milf pegando um cara bem mais novo ou criança, ninguém fala porra nenhuma tá ligado!? Kkkkk. É só não ser um asno, e saber que aquilo tudo que você está vendo dentro da droga do hentai é fictício. O que corrompe o homem é o seu próprio desejo pela luxúria desenfreada!
Eu particularmente prefiro as Pettankos, mas é....as Milfs tbm são excitantes
cara, vocês sentem tesão em criança ou em mulher gostosa mais velha?
por que namoral se você prefere uma criança, além de ser crime ela não tem corpo basicamente, e isso eu sei que é algo que vai de pessoa pra pessoa, tem gente que prefere uma menina que não tem muito corpo e talz, mas pq criança cara???????
o objetivo disso aqui é saber se sou só eu que prezo as mais velhas e *cof cof* com mais corpo