Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como fazer uma pessoa voltar a gostar de cvs cm vc?

Tenho uma amiga e a gente se fala o dia td, mas acho que ela n gosta mais de cvs cmg.. peço por ajuda!!!

Como fazer uma pessoa voltar a gostar de cvs cm vc?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/12 14:55
  • Publicado por:
  • CurtoHentai
  • CurtoHentai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Mano amarra ela e joga num buraco, tenho certeza que ela conversara com vc para salvar ela...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: CurtoHentai
    kkkkkkkk melhor conselho
    6 anos atrás

Por: ZETSUBOU
    Genial kkkkkkk
    6 anos atrás

• M3cBR
  • M3cBR
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-bronze
  • pergunta pra ela '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ela diz que quer cvs, e que gosta de cvs cmg, só que eu sinto que ela n é msm coisa.. antes ela me contava td que fazia.. agr eu n sei nada do que ela fez hj..
    6 anos atrás

Por: M3cBR
    ent realmente ela n ta mto a fim, só conversa por conversar
    6 anos atrás

• Yanzeez
  • Yanzeez
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • colega, tudo é simples nesse mundo. só o ser humano que dificulta

é só você andar até ela e falar "por que você não tá mais conversando comigo do mesmo jeito de antes"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigado amigo, mas ela é bem madura e resolvida.. ela me ama, mas se eu for.. ela tem outros amigos sabe.. Tenho medo de que agr.. ela tenha um outro "amigo favorito" pra quem ela conte td.. e eu.. ela só responde..
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Vc não é o chefe dela,ela não tem que te dar satisfação e dizer tudo que acontece. As vezes as pessoas só estão cansadas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu entendo mano, quer cvs no pv... posso pedir conselhos ?
    6 anos atrás

Eu n cobro que ela me diga, só era divertido saber das coisas que ela me dizia e tbm me sentia mais conectado com ela, n vou desistir, vou da meu melhor
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Talvez vcs conversam por mt tempo mano, isso pode deixar a conversa chata e tóxica. Vc tem q se abrir com ela mano, faz perguntas pra ele sobre isso, puxa uns assuntos maneiros... Tenta fazer ela sorrir man, deixa ela feliz pq aí é mais fácil pra vc se abrirem sabe.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado mano, eu vejo umas piadas e faço.. e tbm tento deixar ela feliz, funcionava muito tlgd, ela ficava mó feliz, mas as piada tá td ruim kkkk.. e sim a gente cvs por muito tempo ent acho que ela tá um pouco enjoada, mas vou continuar tentando 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Piada ruim q é engraçada kkk. Vai lá man, que vcs se aproximem dnv 🙏
    6 anos atrás

• Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Macumba kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

faço nada kkkkk
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tu tem uma amiga? Que inveja

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: zueiro
    e eu tbm nao sei esse povo que vive aqui e tem amigos e familia como dever ser isso 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu tenho uma família, mas não fui eu que formei ela, eu já nasci nela, nunca na vida vou conseguir formar uma, mas queria pelo menos comer uma mina na vida
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Siga a dica dos Veteranos acima

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online