Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que natal legal... Só que não ;-;

Pelo meu nick vocês já devem saber que eu sou um nerdzão qualquer (que é otaku e gosta de estudar, ou seja, fracassado duas vezes rsrs).

Estou no 2º ano do EM agora, acabei de passar do primeiro (óbvio né rs). Não tenho amigos próximos, e obviamente, não namoro ninguém.

Sendo sincero, a única coisa que me faz ter alguma identidade como indivíduo é ir bem na escola, só isso, o que me resume é ser um nerd qualquer...

Esse natal está tão broxante que nem bater uma eu consegui rsrs. Enfim, o natal está foda, acho que vou dormir cedo nesse ano, quem sabe amanhã tudo esteja melhor... Ou pior.

Lembre-se, mesmo no fundo do poço, sempre dá para cavar mais embaixo, nunca subestime as pauladas da vida, ela sempre quer te foder mais...
    Igual a um protagonista de hentai.

Que natal legal... Só que não ;-;
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/12 20:10
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • n creio q esteja tão mal,se é inteligente é uma coisa boa,se n conseguiu bater uma hj significa q tem auto controle sobre isso,n pense q sua identidade é pequena,tem gente q é marionete dos outros pra ser aceito q n sabe o q quer só vai na onda kkk boa noite👍

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Isso aí riick,nosso coach motivacional 
    6 anos atrás

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    Obrigado cara... Uma mensagem assim salva uma vida.
    6 anos atrás

Por: riick
    realmente kkkk
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • O meu natal ta igual a todos os outros desde de 2015, todos eles são uma bosta, teve 1 no meio desses que eu fiz algo que muitos acham ilegal, mas foi o unico bom, hoje é a mesma coisa, a diferença é que eu nunca passei um natal como otaku (voltei a ver animes esse ano)
    Eu sou igual você, vou muito bem na escola, mas em qualquer outra coisa parece que tu é um merda, mesmo que digam o contrario você acaba achando isso.
    Félix de Natal pra você!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Você acertou em cheio rsrsrs. Em qualquer outra coisa que não seja estudar, eu sou um bosta... ~~(^-^)~~
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Parabéns cara por ser um cara que estuda é melhor do que ter amigos bom isso na escola porque depois vai ser meio merda

A e feliz natal se bem que é amanhã

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara, se eu pudesse trocar, escolheria ter amigos... É uma merda só ter uma "qualidade" e ser um lixo em todo o resto rsrs
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sinceramente não difícil fazer amigo é só chegar em alguém que tá falando sozinho e conversa sei lá é meio fácil pra min e eu já tentei ajudar os cara do site e pra eles parecia algo muito difícil
    6 anos atrás

Talvez eu só precise tomar vergonha na cara e me arriscar, quando as aulas voltarem vou tentar com toda a vontade do mundo (percebi como uma amizade faz falta rs).
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Senhor.....isso foi POÉTICO, e não se preocupe...você não é o nesse seu caminho, muitos daqui irão se identificar com você (como eu por exemplo)...enfim, tenha um ótimo resto de Natal, um ótimo Ano Novo...e que nós podemos nos interagir mais no ano seguinte neste site abençoado (sei, forçado pra krl) enfim novamente, tenha uma boa vida meu mano :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu queria tá assim, tô cuidando de uma crianç… quer dizer minha amiga mó triste tá querendo se matar, além disso NN vou comer nada de especial, aproveita pq quando tu crescer NN vai ter mais um monte de comida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Estou quase igual a essa sua amiga rsrs, mas pensar que talvez o futuro seja melhor do que o presente me dá alguma vontade de continuar vivendo...  Enfim, seja feliz e tente ajudar a sua amiga, preze por ela, amizades são inestimáveis...
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Pelo menos tem saúde né man kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior que nem isso irmão rsrs. Sou astigmático e uso óculos desde quando me entendo por gente... Enfim, as pauladas da vida rsrsrs
    6 anos atrás

"Pensem nas crianças mudas,telepaticas,pensem nas mulheres cegas inexatas,mas não se esqueçam da rosa,da rosaaaa  Da rosade hiroshima" -vinicius de Moraes  Irmão,toda a dor é ponto de vista,nesse exato momento crianças morrem de fome 
    6 anos atrás

Verdade mano... VM é foda, curto muito os livros dele...
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Foi oq o Riick disse ali man, tu tem qualidades q n é todo mundo q tem mano, vc é mt especial meu parceiro. Confio q seu natal vai ser foda 👍😊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É raro achar pessoas estudiosos nesse poleiro cheio de pervertidos anônimos 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Pode crê
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Minha vida é muito paia dar vontade de desistir de tudo só estou lutando porque ainda estou vivo, e estou achando que tenho algum câncer que talvez me mate ano que vem ou no outro porque essa acho que ela não conseguir e estou preferindo morrer do que viver sem meus testículos,  já estou até chegando a conclusão de que talvez não tenho nenhum motivo para viver sem meus membros

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eita cara... Porém, se você já acredita que o futuro vai ser horrível desse jeito então caso algo bom aconteça vai ser lucro. Também tem o ponto de correr atrás, ficar só na merda sem procurar uma melhora é pedir pelo pior possível...
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Sempre tento mas os pesos são pesados é tipo eu tentando subir uma escada sem fim em que cada degrau é colocado mais pesos na minha costas até chegar um momento que de tanto peso em um dos degraus vai se romper e irei caí até a profundidade do nada
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026