Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A história da tradição inglesa vinda da china do oeste...e os aliens.

Uma bela manhã, um sol lindo no horizonte...eu na varanda de casa observando, triste tomando uma coca gelada...logo depois fui voltando pro meu quarto e do nada eu encontrei ele o ALIEN MASOQUISTA que estava na friedzone, com dó logo eu pedi pra ele me contar eu história, e então ele contou de sua amiga de infância que ele amava e tava doidinho pra fazer um bdsm com ela...ele disse também que o sonho dele era levar umas chicotas na bunda de sua amiguinha Alien...com dó dei dicas a ele eu disse que ele deveria comprar um boneco do Venom pra ela, e ele então fez isso, no outro dia alegre ele vindo me contar que ela gostou do boneco e que estava decidido a pedir ela em namoro...mas então no outro dia ele me contou que ela RECUSOU o pedido dele, triste e chorando ele me contou que ela disse que queria apenas amizade, então eu disse a ele...sequestre ela com seu espírantossauro e sua pistola cyberpunk.

Os aliens 👽👽

Logo volto pra dar Feliz Natal pro Nicollauson🤧👽

Boa tarde;)

A história da tradição inglesa vinda da china do oeste...e os aliens.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/12 16:25
  • Publicado por:
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ale
  • ale
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Kkjkkkkjj achei que vc que iria dar um trato no alien masoquista... Decepcionada :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Posso fazer a parte 2 dando consolando e dando trato nele 😳🙈 E perdão, eu tentarei melhorar 😔
    6 anos atrás

Por: ale
    Isso parte 2 pfvr
    6 anos atrás

• Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não aguento esses degenerados do site rsrsrs.

Muito foda, quero a parte 2 rsrs.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Na verdade esse alien sou eu 👉👈
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Na verdade, esse Alien era eu, estafa fantasiado de Alien para não se assustar com minha incrível feiúra, infelizmente menti a história, eu matei ela antes de me falar se queria por medo de rejeição, ela está enterrada em seu pátio, tem problema?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas