Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vc se lembra a primeira vez q entrou no sh?

Tipo o cara fez o tópico da primeira vez da punha e me veio isso na cabeça eu lembro que eu tava assistindo aqueles anime crak tipo(sadrax,otaku safadãoe etc...) Ae passou uma cena lá com uma infermeira de anime,ae mostrou a tela do pc o cara vindo no sh e pesquisando "hentao de infemeira top"eu fiquei curioso né me perguntando se realmente existia aquele site eu pesquisei e achei kkkkk eu lembro a primeira coisa q eu vi aq foi o cap 37 do cheers kkkkk

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/12 01:25
  • Publicado por:
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
Responder
  • Javier Buenas Ondas
  • Javier Buenas Ondas
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tinha entrado aqui pra ver se achava Tropa de elite em HD, acabei achando boku no pico em HD, pqp mundo cruel

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu foi pq via o anime United e ele reagiu a um hentai lá Vampire q foi meu primeiro hentai aí pesquisei no Google deu esse site 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não lembro
    ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    .-.
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não foi a muito tempo mas deve ter sido quando eu fui assistir Boku no pico e apareceu esse site 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Nss vc entrou aq pelo boku no pico kkkkkk
    6 anos atrás

Por: Tim Habey
    Veio buscar cobre e encontrou ouro
    6 anos atrás

• Kitarou-san
  • Kitarou-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Não sei exatamente quando achei o sh, más sei q acompanho o site do sp desde 2013-2014, sh deve ter sido por volta de 2015-2016 quando procurei por "zettai junshu".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Aaaaaa lembrei
    Foi por causa de um vídeo do batina animes(na época eu acompanha)que ele fala sobre hentais,eu não sabia oq era isso então fui pesquisar,no fim eu caí aqui
    (De forma resumida é isso)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rubens Gabriel Velazquez Fonseca
    Apareceu no super animes, na época que não divulgava na meia noite. Foi bem no comecinho
    6 anos atrás

• Sanji-kun do Paraguai
  • Sanji-kun do Paraguai
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Lembro como se fosse ontem, Era véspera de ano novo e todo mundo estava rasgando o perú assado ao meio aí meu primo chegou e falou "Aí mano c quer ver uma coisa interessante de verdade ?" Aí eu disse "Pdp mostra aew" e ele me apresentou o SH, daí em diante foi várias noites solitárias no SH e é issae

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: nathan
    Uma bela história eu diria
    6 anos atrás

Por: Sanji-kun do Paraguai
    Obrigado, obrigado
    6 anos atrás

• datsuzin
  • datsuzin
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu antes de usar esse site usava um site gringo pq n sabia que tinha hentai legendado em ptbr mas dai um amigo meu me disse que tinha dai eu pesquisei hentais legendado em ptbr dai eu achei esse aqui

E o primeiro hentai que eu vi nesse site foi um hentai de um maluko que tinha uma licenca pra estuprar acho que o nome era chikan no licence ou algum bglho assim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Achou que eu tava brin...
  • Achou que eu tava brin...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Lembro foi depois de assistir um video do biakuran em uma parte dizia "super hentais ja ta aberto no meu celular" e aq estou eu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • EXÉRCITO BRASILEIRO
  • EXÉRCITO BRASILEIRO
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • batima animes me trouxe ate aki 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • nathan
  • nathan
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
  • Sla faz tempo que uso o site mas fiz a conta recentemente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Achou que eu tava brincando?
    Tendi quer conquistar jerusalem?
    6 anos atrás

Por: nathan
    Pd ser
    6 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só cai de paraquedas aqui, eu já tava aqui a uns meses antes de criar a conta, mas eu já via hentai, então foi só um site que eu achei e passei a usar como a minha fonte principal pra hentai, principalmente pela comunidade que é muito foda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Não lembro :(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu vi o Batman ou foi aquele canal do avatar da garota de cabelo azul recomendado uns hentai de ai vi um e pensei sera se é bacana?
    faz uns mais ou menos 3 anos isso
    vi numa noite do lado da minha mãe dormindo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pessoal mais velho vai lembrar. Mas tinha uns anúncios no super animes. Depois da meia-noite. Era quase impossível não clicar neles. E agora eu estou aqui  553.  dias  de acesso depoiskkkkkk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yuuta
  • Yuuta
  • icon-silver icon-silver icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tava no SA e fui redirecionado pra cá, hj vou mais no SH do que no SA (Já faz alguns anos mas só criei um perfil recentemente)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jayhoul
  • Jayhoul
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A primeira vez eu entrei aqui pra ver euphoria Kk vi o Batma dizendo que o anime era hard e vim ver por min mesmo. Quem diria que eu droparia na primeira cena? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • inocente estava, até que o um ser me manda uma mensagem, ela era direta e sem baboseira, só dizia "baka na imouto", inocente eu, pesquisei sobre, achei algo, era um site. Agora estou eu aqui🙂

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • conheci esse site pelo batima animes lá no início de 2020 primeiro hentai que assistir foi [Do S Na Seitokaichou-sama]

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Aly
  • Aly
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • A primera vez que eu entrei foi pra assistir baka no imouto, por causa de uma liste de hentais que vi em algum lugar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas