Home
Não, eu tenho fetiche por futas, mas Deus q me livre achar uma na vida real
Loli, incesto, shota e entre outros
Existe principalmente por causa do 2D, que deixa a realidade mais reluzente e a vende para nós, podendo assim fazer com que experimentemos e possamos até gostar de algo que na realidade nós repudiamos.
Não sei, acho que é algo do instinto na verdade, pois o ser humano se excita e acaba querendo aquele prazer de alguma forma, mas a "Razão" e o "Medo" agem de forma que impedem (as vezes) de isso acontecer.
Por exemplo, o que aconteceria se eu pegasse a minha irmã?
Eu e ela não ia conseguir esconder por muito tempo, e nem se segurar. Muito menos viver normalmente depois disso.
E eu adoro incesto, tanto que eu tenho certeza, que se minha mãe se casar de novo, e eu ganhar irmã mais velha (que pode acontecer), eu ia MUITO acabar comendo ela.
Resumo: Se trata do desejo, que acaba sendo impedido pelo medo. Mas ele existe ainda sim.
Sim. Eu tenho fetiche em estupro, incesto e lolicon, mas esse feitche só fica nos hentais msm, na vida real eu tenho nojo de todos
parece plausível de acontecer
da ate pra dizer q tenho
Fetiche mental seria como algo que vc gosta em hentais por exemplo um Yaoi mas na vida real vc não gosta desse tipo de coisa.