Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu realmente sou um desastre

Ontem eu fiz de tudo para me matar, tomei vários remédios, me enforquei, bebi para caralho, tomei uma garrafa de vinagre de maçã e nada fiz de tudo para isso para eu não morrer, agr minha amiga não deixa eu ficar sozinha o que eu posso fazer?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/12 14:22
  • Publicado por:
  • Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Kinky 💚 Slut
  • Kinky 💚 Slut
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Pode agradecer sua amiga e tal

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Realmente uma ótima amiga tá mais que certo em vigiar ela 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sinceramente você pode desistir do negócio de suicídio as vezes você pode achar que é o fim que sua vida acabou ali e não sabe como prosseguir mas não é assim ja conheci várias pessoas que perderam tudo que consideraram importante mas depois elas acharam outro motivos pra viver bem não que você precise de um motivo pra viver por enquanto só viva e tente superar pelo oque se tá passando 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Pode não  se matar que tal?e pedir um abraço pra ela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • que bom que você não conseguiu se matar, fique com sua amiga por um tempo, você não pode desistir. Coragem e determinação pra seguir em frente. Não importa pelo o que esteja passando, precisa tentar se reerguer/achar outro motivo pra viver....não sei como é a  sua situação mas se sua amiga está te ajudando isso prova que ainda tem pessoas que se importam com você, então não desista.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Fico feliz que você não tenha conseguido se....recomendo você não se soltar/afastar dela, perder um amigo para isso é bem triste, enfim...se precisar de mais apoio moral e alguém para trocar uma idéia é só chamar, muitos de nós aqui estão dispostos a te ajudar no que for preciso :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Agradeça a sua amiga caralho!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online