riick n cheguei a ver mas o pessoal q viu n gostou por ter traição e se tu quer ver yuri vai nessa kkjk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FoxBlackEu acho que vou na fé, se for uma merda eu aviso 6 anos atrásPor: riickde boa 6 anos atrás
Maotai 1950 Não é aquele anime que as minas pegam namorados só pra não mostrar e no final elas ficam juntas apesar de toda merda que acontece Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Houmen&Moulier É anime Yuri com uma Pitadinha de traição, eu assisti mas já esqueci a história toda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Eu estava navegando em um app chamado coub (app muito bom recomendo) eu achei esse anime chamado netsuzou trap, alguem pode me fala se ele é bom?