Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre darling sla oq franx

olha mano,vou mandar a real,o anime é muito bosta e mal feito,varias coisas são deixadas para trás e acontecem coisas que não aconteceriam normalmente eu também achei a personalidade dos personagens um pouco forçada,eu diria que adolescentes de 12 a 14 anos amariam essa porra(e eles amam)mas é porque eles não conseguem gostar de algo "bom"(entre aspas ta entre aspas krl presta atenção antes de encher o saco filho da puta(quando tá entre aspas significa que tem variações e que pode ser algo muito especifico mas nem sempre,voltando))eu só acho que o pessoal deveria tentar achar algum anime que realmente seja "bom" ou saber que não tem direito de jugar ninguém(esses otakinhos de 12 a 14 anos vivem falando mal de quem gosta de funk,mas darling the franx é tão malfeito quanto)era só isso tchau(eu sempre estou disposto a mudar de opinião caso quem esta discutindo comigo tenha argumentos validos)

Sobre darling sla oq franx
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/09 01:41
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Um argumento válido é:
    Passa o número da sua mãe, aquela gostosa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    190
    6 anos atrás

• white
  • white
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Realmente parece ser um anime bem bosta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu recomendo pra quem não tem maturidade(não por ser bom,mas por achar que a pessoa vai gostar)
    6 anos atrás

• Kiwi senpai
  • Kiwi senpai
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu gosto do anime, mas realmente tem melhores. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

concordo com a fada sensata
    6 anos atrás

Por: Kiwi senpai
    Taquipariu viu
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Darling é legal pq tem a zero two e ela é uma waifu.ninguém realmente se importa com o resto da drama,eles querem ver zero two e hiro se amando só isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim,esse "amor" é bem bosta e fantasioso na minha opinião,mas é isso que adolescente gosta e eu não tenho o direito de fazer você deixar de gostar e é por esse motivo que eu quero comer sua mãe
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Sim cara,PASSA O ZAP DA SUA MÃE
    6 anos atrás

• Astolfo-chan
  • Astolfo-chan
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Cara, eu concordo com tudo q tu disse, ta tudo certo oq tu disse

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ok fada sensata
    6 anos atrás

• petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Naoki você usa foto de desenho japones logo seu argumento é anulado.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

você deu o cu pra um cara que usa foto de desenho japones,logo seu argumento é validado(dar o cu é bom d+ e eu respeito(fada sensata 2020))
    6 anos atrás

• Cafezinhuh
  • Cafezinhuh
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara se eu te falar que mesmo tendo essa faixa etaria que tu disse eu ja não suporto esse tipo de pessoal? Mlk eu já n tanko mais a palavra "loli" que eu ja fico puto, e a mesma piada, a mesma coisa chata e insuportável e cringe, então pra mim é de menos ele curtir darling, apesar que os mesmos que curtem darling são os mesmos que curtem as lolixinhas ain >///

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Astolfo-chan
    Tenho a leve impressão de q esse "lolixinhas ain" saiu do orochinho kkj
    6 anos atrás

Por: All Might
    pqp ele e um dos q odeiam kpop e adolescentes msm sendo um tamo junto
    6 anos atrás

kkkk man eu também não curto loli e concordo com o fato de ser repetitivo e cringe(cóe o que o FBI vai fazer atrás de um punheteiro) mas eu acho que você deveria parar de ver videos do orilok nego ney nego ney nego ney
    6 anos atrás

Por: Cafezinhuh
    Nao eu nao curto orochinho, nao eu não odeio adolescente e kpop, não de novo não assisto os videos do orochi, e eu nem sabia que o orochi tinha essa porra de meme ai, e por fim, vao se fude🙏
    6 anos atrás

• All Might
  • All Might
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • eu ja assisti darlling in the franxxx e n gostei e tenho 12 anos e gosto de bnha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

bnha?
    6 anos atrás

Por: All Might
    boku no hero academia
    6 anos atrás

Forum Hentai