Cara se eu te falar que mesmo tendo essa faixa etaria que tu disse eu ja não suporto esse tipo de pessoal? Mlk eu já n tanko mais a palavra "loli" que eu ja fico puto, e a mesma piada, a mesma coisa chata e insuportável e cringe, então pra mim é de menos ele curtir darling, apesar que os mesmos que curtem darling são os mesmos que curtem as lolixinhas ain >///
Comentarios
Tenho a leve impressão de q esse "lolixinhas ain" saiu do orochinho kkj
pqp ele e um dos q odeiam kpop e adolescentes msm sendo um tamo junto
kkkk man eu também não curto loli e concordo com o fato de ser repetitivo e cringe(cóe o que o FBI vai fazer atrás de um punheteiro) mas eu acho que você deveria parar de ver videos do orilok nego ney nego ney nego ney
Nao eu nao curto orochinho, nao eu não odeio adolescente e kpop, não de novo não assisto os videos do orochi, e eu nem sabia que o orochi tinha essa porra de meme ai, e por fim, vao se fude🙏
olha mano,vou mandar a real,o anime é muito bosta e mal feito,varias coisas são deixadas para trás e acontecem coisas que não aconteceriam normalmente eu também achei a personalidade dos personagens um pouco forçada,eu diria que adolescentes de 12 a 14 anos amariam essa porra(e eles amam)mas é porque eles não conseguem gostar de algo "bom"(entre aspas ta entre aspas krl presta atenção antes de encher o saco filho da puta(quando tá entre aspas significa que tem variações e que pode ser algo muito especifico mas nem sempre,voltando))eu só acho que o pessoal deveria tentar achar algum anime que realmente seja "bom" ou saber que não tem direito de jugar ninguém(esses otakinhos de 12 a 14 anos vivem falando mal de quem gosta de funk,mas darling the franx é tão malfeito quanto)era só isso tchau(eu sempre estou disposto a mudar de opinião caso quem esta discutindo comigo tenha argumentos validos)