Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Isso simplesmente nao faz sentido pra mim kkkk

Mano,eu tava de boa as 23:32 lendo um mangá hentai omde o cara tava chupando a vagina da garota,e ele disse que que o caldinho que tava escorrendo tava uma delícia tava salgadinho,nessa hora mas me deu uma fome!!mas nao qualquer tipo de fome!era uma fome de MACARRÃO INSTANTÂNEO (MIOJO)! Cara a boca chegou encher de água eu pensando naquele miojo com aquele tempero salgado por cima kkk eu nao sei porque me deu essa vontade do nada lendo essa parada mas so sei que amanhã eu vou fazer um miojão,a propósito,isso ja aconteceu com voces?

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 22/12 23:43
  • Publicado por:
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Hmmmmm câncer instantâneo, cada grama de miojo é menos duas horas de vida, a famosa massa com urânio e césio, coisa boa, ainda mais se vc comer com Coca cola, daí vai ter câncer, diabete e osteoporose, talvez se vc cheirar o pó do miojo ganhe alzaimer...

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sirzecs
    Entao eu to lascado kkkk
    6 anos atrás

Por: Gabriel Henrique Alencar Barbosa
    de acordos com os meus calculos, morri em 2001 com essa ideologia de retardado ja estou morto quase 20 anos
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Que bom, que vc morreu não perdemos nada ..
    6 anos atrás

Por: M3cBR
    Receita boa essa ai, vou recomemdar para a minha sogra. PIADA DE SOGRA KAKAKAKAKAKA
    6 anos atrás

• datsuzin
  • datsuzin
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • karai eu lembrei que eu tava vendo um hentão que o maluko tava comendo um miojo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A mano pelo amor de deus do jeito que eu to aqui se ler essa parada agora e capaz deu ter que ir fazer um miojo agora kkkk
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Li tudo e digo;
    Uma ótima perda de tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Antes que alguém fale, vai tomar no cú, desculpe BB tinha esquecido de te mandar tomar no cu hj...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Kkkkkkkkk não 👍👍....mas essa foi de fudê

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Então q dizer q aquele caldo quando o miojo é de galinha é na vdd uma goza HUN ANALISE

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Kkkk vsfd eu ri com essas merda que tu escreveu aí 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não 👍      

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Não são todos homens q sabem mas sai uma "secreção vaginal" das mulheres, esse líquido pode sair até da cor amarela, higiene feminina é algo q nem todas tem, tem umas mina q n toma banho e aquilo vai acumulando e da bicho lá embaixo kk e esse vazamento n tem um cheiro bom.. Provável q era esse líquido q o cara lambeu e achou salgado kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Me poupe desses detalhes liar kkk
    6 anos atrás

A puta que eu paguei uma vez tinha uma larva na buceta, talvez seja a tal da "secreção vaginal" obg por me falar ...
    6 anos atrás

Por: Feizel
    As melhores comidas sempre tem um tempero especial kkkk
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Mds olha esses comentários kkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai