Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meu ultimo desabafo

Esse talvez seja o.ultimo final da minha historia da minha prima, nesse exato momento estou bebado e uma vontade de chorar do krl, eu meti o loko pra cima da minha prima, saimos pra beber e com isso tomei coragem pra pergunta pra ela se ela ficaria comigo e ela respondeu "Kkkkkkkkk, quando a gente era criança eu achava normal, hj em dia eu acharia esquisito" e eu respondi "kkkk ta tudo bem velho só é uma fantasia escrota minha" falamos isso no whasts agora pouco... dps disso senti um sentimento do krl... n sei vey dor talves... decepção, bateu uma vontade di krl de chorar...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/12 22:50
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Melhor coisa é ver um Hentaizin talvez um pesado, Euphoria e rir dessa merda de vida .........tô zuando vai joga um Cs, logo passa, diferente de meu câncer pulmonar...

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    Agradeço a sujestao cara... eu realmente agradeço 
    6 anos atrás

Por: Eren Lolicon
    Vsfd com esse final aikkkk
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Tentei botar um pouco de comédia, sei lá bixo, n sou bom em dar conselhos, só queria fazer rir sei lá...
    6 anos atrás

• junior sousa
  • junior sousa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Normal mano,as vezes é preciso ter decepções para conquistar algo ainda melhor.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Normal brow, você foi rejeitado por ela....fica frio, jante, tome um banho e tente ir dormir um pouco (pode chorar se quiser) no outro dia você estará mais calmo por assim dizer :)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nesse momento só toa afim de ir dormir 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Nicolauson nunca foi rejeitado pq é bonito,mas que filha da puta 😡
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Na verdade eu nunca fui rejeitado pq nunca corri atrás kkkkkk....triste 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Vai lá brow, descanse um pouquinho....você irá estar um pouquinho melhor amanhã 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O porra acabo de voltar e já tem desgraça, Cara deve ser porque tu tava bêbado e ela achou que se tá brincando qualquer pessoa ia achar isso seu primo chega bêbado em você e pede pra ficar com você do nada e única coisa que eu tenho a dizer é não de encima de sua prima mó esquisito isso aí mas se quiser vai eu não posso te impedir mesmo e nem te conheço

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • (Minha última resposta não foi bem pensada o suficiente então apaguei e vou comentar denovo)
    Use drogas que passa 👍😊

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Qual tipo?
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Todas são ótimas
    6 anos atrás

Cocaína é a melhor, vicia devagar, e se ficar viciado não é tão demorado para voltar ao normal....
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • É só uma fase cara, acontece com geral essa parada.. E n fica triste não cara, e para de beber q isso n vai te levar a porra nenhuma, só levanta a cabeça e vai fazer algo q tire sua atenção, vai jogar, ler ou assistir um hentaizin, travar uns zap aí.. Da um jeito aí man, tu n pode ficar mal assim pra sempre pq vc n vai ganhar nada de bom com isso.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim bixo, ele tem que jogar umas ranked no cs.... 
    6 anos atrás

S mano, sempre foi assim... ocupar a cabeça, o mundo dos animes sempre esteve aqui pra mim esquecer as merdas da vida, uma boa noite pra todos
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Boa noite Ainz, bora levantar a cabeça aí caray
    6 anos atrás

• Swigle
  • Swigle
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Man rlx,é normal a gente ter esse tipo de pensamento,são só coisas da nossa mente,o que funcionou cmg foi aceitar quando penso nisso e ignorar,ou vc pode até bater uma fds,vc só n pode deixar isso
    ficar te consumindo,se vc quiser pode procurar coisas pra te distrair:A gloriosa,uma partidinha de cs pra tu ficar puto quando perde,lolzin,frifas se tu dá capa,ou qualquer coisa tlgd

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Achou que eu tava brin...
  • Achou que eu tava brin...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Calma amigo vamos conquistar jerusalem 

Lembre-se tudo passa menos a morte

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Água de Esgoto
  • Água de Esgoto
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Vai dormir, jogar, ler ou algo do tipo, so n fica sem nada pra fazer, pq já dizia minha bisavó, "mente vazia é a oficina do Diabo".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • Por isso sou frio e calculista, mas força aí irmão rlx q é normal daqui um tempinho passa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas