Summoner Caraí pensei que c ia perder a virgindade :v Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderNao isso eu ja perdi a bastate tempo kkkkkk 6 anos atrásPor: SummonerBrabissimo 6 anos atrás
Biano(👑🎭PRÍNCIP... Pera,você que fez o h-manga? Não entendi o contexto Mas vou ler do mesmo jeito kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderNao nao e so minha primeira vez postando h-manga, que antes e era mod suporte e agora sou uploader e posso posta h-manga e manhwas :D 6 anos atrásPor: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)Uh lala,poste gore por favor meu rei 6 anos atrásPor: Zander'-' o cara acha que eu sou o riick sai pra la que nojo 😵😵😵😵 6 anos atrásPor: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)No gore no gozo 6 anos atrás
Sasaoka E de cooprofiia ou gore? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderTa achando que eu tenho cara de riick pra essas coisas nao que nojo 😵😡😵😖😖😖, mas te garanto que a historia e boa 6 anos atrás
rapha-nee (DESATIVADO) Po zander, achei que ia perder a virgindade (se quiser eu te arrumo alguém ou um brinquedo) mas tô esperando seus conteúdos são fodas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderE vc? Nao que me ajudar nessa questão nao? 😶😶😳😳 6 anos atrásPor: rapha-nee (DESATIVADO)Já perdi Sr. Zander mas posso te arrumar uma amiga 6 anos atrásPor: ZanderMas mesmo assim, BORA e vc pode chama sua amiga tbm 😆😆😊😊😈😈😈 6 anos atrás
Smile :D Vou ler, se for ruim, vc me deve o cuzinho 😏 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderSe vc gosta vai ter que ser meu brinquedinho por um dia inteiro blz 😊😆😎 6 anos atrásPor: Smile :DUi ui, o Zander quer se aproveitar de mim 🤭🤭 6 anos atrásPor: ZanderHehehe boy 6 anos atrás
Naoki você só posta aqueles bagulho curto e bizarro,igual sua pika Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderMeu pau na sua tia 6 anos atrás
Amanha ou hoje bem mais tarde sei la, vai ser minha primeira vez postando um H-manga gente. E a historia e boa :D