Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Maldito exército kkk

Tipo hoje chegou minha ordem de designação, vou para a poha do arsenal de armas do Rio. Aquele lugar fica próximo de uma favela, de um cemitério e do mar, não que seja um problema, mas sinto uma enorme bandeira de problema se erguendo... será que estou ficando maluco...

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/12 23:03
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Departamento▪de▪pr...
  • Departamento▪de▪pr...
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Então o soldado largará a espada para pegar outro tipo de arma ?? (tlgd q e zueira )

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Que larga a espada o que, enquanto eu viver continuarei vindo a esse site, mesmo se eu começa a namorar ou até mesmo me casar, enquanto o nome SUPERHENTAIS existe, eu Kuro existirá kkkkk
    6 anos atrás

Por: Departamento▪de▪proteção▪a▪lolis
    Krl fiquei até emocionado, sendo assim eu estarei sempre atrás de vc
    6 anos atrás

Opa opa, atrás não né kkkkkk
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Boa sorte kkk eu fui dispensando pq não tem quartel na minha cidade, o cara morar no Rio já vem treinando desviar de bala desde a infância, vai ser moleza pra vc

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Haha treinado, eu sou um puro recluso, só saio de casa para ir para a escola ou num mercado isso quando da vontade... desviar de bala kkkk se uma vim é bem capaz deu correr na direção dela certinho kkk
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • 2021 vai ser do caralho...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O melhor ano dizem...🤕
    6 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • isso ae mano trocar tiro contra o CV 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gsrツ
  • Gsrツ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Os traficante da favela vai atacar o arsenal. Tu vai fugir pro mar e quando olhar pra tras os gasparzinho do cemiterio vai ta lutando contra os traficante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poha Mano como raios vc penso na mesma merda que eu pensei, tirando a parte dos gaasparzinhos kkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026