Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

assistam é muito BOM! vcs não vão se arrepender de ter um pouco de paciência

eu sei que é bem incomum e estou fugindo um pouco das regras do Super Hentais mas o Super animes não tem um forúm que nem o SH então tenho que postar aqui mesmo.
    eu quero recomendar pra vcs uma animação america chamada RWBY é realmente muito bacana a história e os desenvolvimentos de cada personagem é realmente muito bom.
    atualmente RWBY tem 8 volumes com o primeiro tendo uns 19 episódios com um pouco mais ou um pouco menos de 7 minutos de epísódio, o volume dois com 12 episódios e cada um com duração de um pouco mais ou um pouco menos que 12 minutos. e segue os outros volumes com o mesmo tanto de episódios mas só aumentando o tempo de duração

Trailer do volume 8 de RWBY e o atualmente lançando: https://youtu.be/ul703kdcUUE

tem todos os volumes no Super Animes

segue uma imagem Hentai de uma das personagens. (Yang Xiao Long) pra não ser banido do fórum só pq no super animes não tem. ai tenho que postar no super hentais pq aq tem.

assistam é muito BOM! vcs não vão se arrepender de ter um pouco de paciência
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/12 12:27
  • Publicado por:
  • destruidor0404
  • destruidor0404
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master
Responder
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • animação muito ruim mano já tentei assistir umas 3 vezes, mas não tanko a animação não

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: destruidor0404
    se a animação fosse o tópico principal de One piece ele não estaria lançando até hoje o foco é a HISTÓRIA DESSA PORRA. já ouviu falar do ditado: nunca julgue um livro pela capa? é a mesma coisa
    6 anos atrás

Por: a4th0r❤
    Se anime dependesse de sua animação pra ser bom, então a 4° temporada de highschool DxD é um lixo
    6 anos atrás

Por: Satyr
    cara, animação é uma mídia visual. A qualidade da animação é algo importantíssimo para que a história possa transmitir os pensamentos e as emoções dos personagens.
    6 anos atrás

Por: Wander
    Mas ela vem  melhorando a cada volume e nesse mais recente fica excelente  (dentro dos padrões de cg é claro).
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    1-one piece tem uma animação impecável com lutas fluidas  2- dxd hero não é ruim,só o estúdio que mudou o estilo
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Maneiro mano 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tem sexo?                                  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Flar♠️
    Sempre priorizando o mais importante
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    😉
    6 anos atrás

• Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Anime 3D né, hmmmm, n custa ver

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nem,tô assistindo vinilteca 

Qualquerdia eu dou uma olhada nisso aí 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online