-
- Neep
-
animação muito ruim mano já tentei assistir umas 3 vezes, mas não tanko a animação não
Comentarios
Por: destruidor0404
se a animação fosse o tópico principal de One piece ele não estaria lançando até hoje o foco é a HISTÓRIA DESSA PORRA. já ouviu falar do ditado: nunca julgue um livro pela capa? é a mesma coisa
6 anos atrásPor: a4th0r❤
Se anime dependesse de sua animação pra ser bom, então a 4° temporada de highschool DxD é um lixo
6 anos atrásPor: Satyr
cara, animação é uma mídia visual. A qualidade da animação é algo importantíssimo para que a história possa transmitir os pensamentos e as emoções dos personagens.
6 anos atrásPor: Wander
Mas ela vem melhorando a cada volume e nesse mais recente fica excelente (dentro dos padrões de cg é claro).
6 anos atrásPor: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
1-one piece tem uma animação impecável com lutas fluidas
2- dxd hero não é ruim,só o estúdio que mudou o estilo
6 anos atrás
Home
Topicos

eu sei que é bem incomum e estou fugindo um pouco das regras do Super Hentais mas o Super animes não tem um forúm que nem o SH então tenho que postar aqui mesmo.
eu quero recomendar pra vcs uma animação america chamada RWBY é realmente muito bacana a história e os desenvolvimentos de cada personagem é realmente muito bom.
atualmente RWBY tem 8 volumes com o primeiro tendo uns 19 episódios com um pouco mais ou um pouco menos de 7 minutos de epísódio, o volume dois com 12 episódios e cada um com duração de um pouco mais ou um pouco menos que 12 minutos. e segue os outros volumes com o mesmo tanto de episódios mas só aumentando o tempo de duração
Trailer do volume 8 de RWBY e o atualmente lançando: https://youtu.be/ul703kdcUUE
tem todos os volumes no Super Animes
segue uma imagem Hentai de uma das personagens. (Yang Xiao Long) pra não ser banido do fórum só pq no super animes não tem. ai tenho que postar no super hentais pq aq tem.