Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Porque tanta gente odeia o subaru

Mano eu não entendo as pessoas que odeiam o subaru parece que os cara só que ter um tipo de MC aquele fodão que resolve tudo certo de maneira foda sendo que esses MC são os mais sem graça tem alguns que escapam mas eu não gosto desse tipo de MC sei lá eu acho que isso deixa o subaru mais humano um prota mas completo

não vô escrever muito a minha bateria tá em 1%

Ela já vai acabar desgraçaaaaa

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/12 02:27
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Subaru é a nossa definição

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • blackbearㅤㅤㅤㅤã...
  • blackbearㅤㅤㅤㅤ�...
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se eu fosse pra um isekai eu seria igual o subaru kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Da uma olhada no meu tópico do Gabriel Monteiro,o subaru é um bosta de fato,basta analisar mais um pouco as decisões e atitudes dele,eu não acho esses protagonistas "fodões" sejam legais,na real eles nem são fodas kkkkkkk é tudo uns bagulho meio forçado,tipo o protagonista de kenja no mago,super bosta,pra mim foda mesmo é o shikamaro e o rock lee

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas