Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vc acha de animes echi?

Alguns são legais mas é tipo bater uma e não gozar, tipo assim hentai é feito pra se entreter mas echi é parte de um anime e n pode ter nudez

O \\(0w0)/ me deu a idéia dos links do nhentai, então segue o link de um hentai de um anime echi

kakegurui
    ***********268251***********

O que vc acha de animes echi?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/09 00:00
  • Publicado por:
  • KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Naxu
  • Naxu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Só se for explícito tipo os OVAs de grisaia no kaijutsu (anime mto bom recomendo pra caralho)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • cago na vara cago na vara...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • muito legal 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Filho de Lilith
  • Filho de Lilith
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A maioria é um cocô e só serve pra atrair tarado, mas tem muitos animes bons que usam bem o Ecchi como Kill la Kill, Monogatari, etc...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KingOmega
    Boa resposta, tbm acho
    6 anos atrás

Por: Naxu
    Tem ecchi o monogatari?
    6 anos atrás

Por: Filho de Lilith
    Tem, eu ainda não assisti mas pelo que vi serve pra desenvolver a personalidade de uma personagem lá
    6 anos atrás

• João_Bryttoo
  • João_Bryttoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Isso foi um aviso?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • E legalzinho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Itpogramac
  • Itpogramac
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu acho que o gênero echi é muitas vezes explorado de forma indevida e incoerente com a história e trama só pra "servir o fans", que na realidade não sei se é o que acontece. 
    A maioria dos animes echis que eu já assisti só enfraquece uma chama que poderia ter brilhando muito mais... 

Apesar disso é claro que temos excessões como shoukugeki no souma em que ele é explorado com objetivo de demostrar os sentimentos extravagante dos personagens ao comerem, sem esquecer de monogatari series que é usado para construir os personagens e fortalecer os diálogos e relações interpessoais entre eles, deixando toda a série incrível!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu comecei a assistir shoukugeki no souma a pouco tempo, e é realmente bem bom
    6 anos atrás

Por: Itpogramac
    Eu também acho bom, apesar dos gemidos incomodaram um pouco
    6 anos atrás

É realmente, eu lembro de uma cena bem extrema (acho q é do primeiro ep), aquela q a inspetora e os seus funcionários são estrupados pelo polvo gigante do souma kkkkkkk, lógico q tiveram mais, mas essa por enquanto foi a q mais marcou
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pra mim existem 2 tipos de ecchi: o desnecessário e o necessário. O desnecessário é aquele ecchi que só serve pra entreter fã e não acrescenta em absolutamente nada na história do anime, Fire Force por exemplo. O necessário é o ecchi que é fundamental na trama do anime senão ela não avança, Shimoneta por exemplo. 
    Então pra mim depende do ecchi do anime pra ele ser bom ou não

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online