Eu acho que o gênero echi é muitas vezes explorado de forma indevida e incoerente com a história e trama só pra "servir o fans", que na realidade não sei se é o que acontece.
A maioria dos animes echis que eu já assisti só enfraquece uma chama que poderia ter brilhando muito mais...
Apesar disso é claro que temos excessões como shoukugeki no souma em que ele é explorado com objetivo de demostrar os sentimentos extravagante dos personagens ao comerem, sem esquecer de monogatari series que é usado para construir os personagens e fortalecer os diálogos e relações interpessoais entre eles, deixando toda a série incrível!
Comentarios
Eu comecei a assistir shoukugeki no souma a pouco tempo, e é realmente bem bom
Eu também acho bom, apesar dos gemidos incomodaram um pouco
É realmente, eu lembro de uma cena bem extrema (acho q é do primeiro ep), aquela q a inspetora e os seus funcionários são estrupados pelo polvo gigante do souma kkkkkkk, lógico q tiveram mais, mas essa por enquanto foi a q mais marcou
Alguns são legais mas é tipo bater uma e não gozar, tipo assim hentai é feito pra se entreter mas echi é parte de um anime e n pode ter nudez
O \\(0w0)/ me deu a idéia dos links do nhentai, então segue o link de um hentai de um anime echi
kakegurui
***********268251***********