Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já fez alguma merda na pré adolescência

A pré adolescência ótima fase onde você passa de um infância pra adolescência resumindo a fase que você provavelmente fez mais merda

tem tanta merda que eu fiz essa vai ser só dá escola não sei nem se dá pra botar tudo mas vô tentar lembrar dos mais memoráveis entrar no banheiro feminino eu acho subir encima da tv um colega nosso fez isso enquanto nos ajudava derrubar tinta na sala sujar ela inteira teve uma vez que a gente fez uma piroca de 17 cm com cola quente foi aquelas de desenho roubar os pertences do amigo e tacar tudo encima do armário pra ele cair tacar fogo com desodorante na perna de alguém pra depilar a ideia foi dele vó parar de escrever não deve caber mais não me orgulho de nada mas quando eu lembro bate um saudade

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/12 02:32
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Naoki agiota
  • Naoki agiota
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Fui otaku😭😭😭😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    *Crawling do Linkin Park de fundo*
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Que Deus me perdoe
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Meu deus cara não me diga que tu fazia jutsu na sala e usava bandana do Naruto
    6 anos atrás

Por: Naoki agiota
    Não é pra tanto
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu num me lembro de fazer uma merda tão memorável assim não....principalmente na escola :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Em relação a o negócio do laxante teve uma vez que a gente botava pimenta na comida dos outros uma pimenta do capeta não aquela vermelha é a fruta pimenta concentrada inteira Junto com o molho 
    6 anos atrás

Cuzões dms slk...gostei kkk
    6 anos atrás

• Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu baixei a calca do professor kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Abaixar a calça clássico uma vez abaixaram a minha junto com a cueca teve uma que a gente amarrou a tênis de um amigo enquanto tava dormindo e depois abaixou as calças
    6 anos atrás

Filha da puta kkkkk, na minha eu lembro de que algumas meninas colocaram lachante (sla como escreve) na bebida do professor.....o pior é que ele era um pouco coroa e é....o bichin sofreu KKKKKkK
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu já arrombei a porta de uma sala onde sem querer fiquei trancado, ela era velha e talvez a porta tenha trancado sozinha ou algo assim, meti uns 3 chutão e ela caiu,(sai correndo como se um palhaço tivesse querendo me comer🤡) outra merda foi em uma guerra de goiaba que eu e uns cara fizemos, resumo sem querer quase deixei um moleque cego...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luk
    Palhaco querendo me comer🤡🤡🤡
    6 anos atrás

• L0CKED
  • L0CKED
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-bronze
  • A maior merda que eu fiz foi ter nascido, a segunda foi tá brincando com um colega e ter arremessado um pedaço de pau nele, só que não para por aí, eu joguei no chão que era só pra assustar ele, a porra do pau quicou e acertou o nariz de uma menina, ela chorou, fiquei com pena dela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas