Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como era ou é a relação com seu irmão ou irmã

A relação do meu irmão quando eu tinha 5 a 8 anos foi uma grande inimizade ele era um grande pau no cu e sempre me vencia porque ele era o mas velho 5 anos de diferença sério ele me pegava nas pernas me botava na escada brincando comigo fingindo que ia me jogar do topo da escada uma vez ele jogou mas foi só uma 2 negraus (sei lá como se escreve) ele sempre me atentava eu eu sempre brigava com ele mas ele só defendia fazia isso pro nosso pai brigar comigo e eu levar um esporro agora a gente ta de boa ele é legal comigo me ensina umas coisas até me deu um faça de presente no meu aniversário desse ano

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/12 02:08
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Kkkk irmão mais velho é foda memo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Safadean
    Esse é você na foto? 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    É uma vez ele me levou pra um passeio de moto quase caiu umas duas vezes ele acelera pra desgraça e não gosto de me agarrar nele quase morri mas a dignidade prevalece
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Sim, sou eu Dean :)
    6 anos atrás

Gostosa 
    6 anos atrás

Obrigado meu amigo :)
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • A minha irmã é mais nova que eu, e antes a gente era mais próximos, com abraços, beijo no rosto, agente brincava mais, mas hoje é sem nem se falar direito sem que ela me chame de chato (até pq ela agora é uma fujoshi na puberdade, não dá certo) a gente só conversa sobre animes, ou fica se resondendo em outros idiomas, já que eu pelo menos ensino algo em outras linguas pra ela.
    Mas não é ruim assim, até pq eu gosto de ficar sozinho e quieto(mas as vezes tenho que fazer papel de irmão mais velho e incomodar ela), até pq ela quer o famoso: Espaço dela.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hum então todos vocês tem irmã é isso me lembra um história talvez eu conte algum dia 
    6 anos atrás

• Naoki agiota
  • Naoki agiota
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Muitos socos,sou o caçula então a maioria dos socos era em mim,lembro de quando os dois se juntavam pra me bater,bons e velhos tempos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    A velha e boa Agressão famíliar infelizmente nunca tive alguém pra brigar, não no soco é claro ..
    6 anos atrás

• Rennan com 2 N
  • Rennan com 2 N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu e minhas irmãs nos damos muito bem desde sempre 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sua família tá muito perfeita não é assim que uma família brasileira tradicional deve ser 
    6 anos atrás

Por: Rennan com 2 N
    OASKODHB8OUASIDGUAIOI como assim cara kaakaka 
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Uma desgraçada, até uns 8, 10 anos era d boa, dps só foi piorando, enchendo o saco, não posso nem jogar videogame em paz, pelo menos eu não tenho risco de apanhar para ela, pelo menos isso, amém🙏....

Se pa ter irmã mulher é pior do que homem 😠....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim 
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Sim é ruim, elas ficam muito bipolares do nada, e sempre é culpa sua.
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tem uma boa relação com os meus irmãos mais velhos, mas qualquer coisa que o meu irmão mais novo faz me irrita, se eu falo para ele fazer uma coisa ele não me obedece (a gente tem 7 anos de diferença) e se eu bato nele eu saio como errado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aí se bate no seu irmao caçula ou priminho, toma um esporro da sua mãe falando que ele é só uma criança (diabinho do krl) e se fode no final
    6 anos atrás

Vida injusta essa kkkk
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series