Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já brigaram alguma vez

Já saíram no soco com um amigo 5 minutos sem perder a amizade

Eu lembro que quando era criança brigava todo dia com meu irmão quando eu tinha 10 lutei umas 3 vezes com meu primo uma ele bateu com um pedaço de ferro na minha cabeça depois na pré adolescência eu lutei contra um amigo duas vezes as duas eu ganhei meu orgulho de vida depois quando eu fiz 14 lutei com um cara mas ele era muito grande eu tinha 1.67 na época e ele era gigante tinha uns 1.80 apanhei feio tentei quebrar a os dedo dele mas não consegui depois ele quase quebrou os meus mas aí o mesmo amigo que lutei duas vezes me ajudou abaixou as calças dele e saímos correndo boas memórias agora eu tô de boa

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/12 01:45
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • sugar army
  • sugar army
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu nunca eu sou da paz hehe

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Nada ver certeza que ao menos uma vez alguém se implicou com você 
    6 anos atrás

Por: sugar army
    a implicou sim mas eu n briguei 
    6 anos atrás

Hum boiola só não brigo hoje por causa da minha mãe 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Os cara conta nos dedo as brigas que já teve,5 minutos sem perder a amizade é vida,amo encher meus "amigos" de soco,na vdd eu amo encher qualquer um de soco,qualquer dia desses eu vou aí na sua cidade te encher de soco também

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

10 minutos a perder a amizade
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Brigar de sair na porrada eu nunca, mas já bati em um primo meu e uma vez um mlk mexeu cmg, aí ele levou uma pisa de 6 nego (sem contar cmg kk) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: sugar army
    porradaria loka 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quando o meu irmão morava na casa dos meus pais nois saíamos no soco as vezes, ele sempre ganhava de mim por sinal (talvez por que ele deve ter uns 110 kilos, mas ele era musculoso) enfim....bons e velhos 5 minutinhos sem perder a amizade :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Mas fora de casa...na escola e etc eu nunca briguei...iria apanhar de qualquer jeito kkk
    6 anos atrás

Brigar com o irmão é algo que faz você fortalecer o laço com ele todo irmão já fez isso 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Minha irmã me deu um soco na cara uma vez porque eu trolei ela, não revidei pq sabia que se eu batesse nela meu pai me quebraria 🤡.... E tbm pq não doeu o soco...
    6 anos atrás

• Qué Ota?
  • Qué Ota?
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Acho que a pancada  do pedaço de ferro que vc levou te afetou ksksksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Coisa de pre-adolescente brigento.....já deve ter passado já kkkkk
    6 anos atrás

Nada pô criança tem mas é que brigar mesmo mó bom teve um dia que tava tendo um festa na escola daí meu amigo foi pra sala e todo mundo começou a sair no soco quebraram a janela e me deixaram de fora dessa briga sem perder a amizade
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • SIM, eu já briguei uma vez, pena que durou pouco, os assaltantes não tankaram tiros de .40 que eu dei mas costas deles..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso não é briga é troca de tiro no máximo a gente permite uma faca 
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • eu joguei um tijolo na cabeça do meu amigo sem perder a amizade 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online