Naoki deixa a mina cagar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZurasSerio? Seria uma falta de respeito deixa-la cagar sozinha. Que tipo de pessoa você pensa que eu sou? >:( 6 anos atrásPor: NicollausonUm pervertido que invadiu o banheiro feminino 6 anos atrásPor: ZurasPare com isso! Invadir banheiros é belo e moral 6 anos atrásPor: NicollausonPrum doente mental sim.....zoas zoas, doente 6 anos atrásPor: NicollausonVocê quis dizer anti-ético e imoral? 6 anos atrásPor: ZurasRespeita!!!! 6 anos atrásPor: Naokirespeito acima de tudo,quem caga gostoso também é gente 6 anos atrás
Nicollauson "Opa, banheiro errado....me desculpe minha senhora" *pensa comigo mesmo* cara, eu deveria prestar mais atenção... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Duvi Fuuuuuudddeeeeeeeeeeeeeeoooooooo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: NicollausonPosso pressentir o "HENTAAAAAI" e o "YAAAAAAAAAH" 6 anos atrásPor: DuviKkkkk 6 anos atrás
Pedro, roubador de mamaco E assim começa uma história de hentão, e o final todos nós sabemos. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: NicollausonKkk um contato "pre-destinado" 6 anos atrás
?