Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

recomendação pra quem tem bom gosto

assista hora de aventura,muito bom mesmo,mostra muito bem o amadurecimento do finn,eu gostei muio,também tem as musicas que é outro ponto forte,no começo pode ser apenas um desenhos de criança mas depois de alguns episoódios fica mais juvenil(no começo ele tem 10 ou 11 anos e no ep que eu to ele tá com 16)e começa a mostrar coisas mais interessantes e que mantem o foco de quem ta assistindo,recomendo também para as adolescentes lésbicas de plantão,a princesa jujuba e a marceline começam a desenvolver uma relação(não sei como termina),tem também a parte do simom,cara,eu amo o simom,é muito bom mesmo,todos personagens são bons,tem aquela musica lá que ele canta com a marceline(eu me lembro de você),eu só to recomendando pq eu quero que o pessoal também aproveite o que é bom,anime te deixa retardado,literalmente,mas não vou falar sobre isso,só assiste

recomendação pra quem tem bom gosto
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/12 20:54
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • "A magia me mantém vivo, mas também me enlouquece. E eu tenho que salvar você, mas quem é que me salva?.." Arrepios... bons tempos

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • blackbearㅤㅤㅤㅤã...
  • blackbearㅤㅤㅤㅤ�...
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Star e as forças do mal é bom tbm 🖒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    vou ver depois que terminar hora de aventura
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi