Safadean Aproveita e leva tuas primas junto 👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: L0CKEDPode deixar kkkk 6 anos atrás
Katana-sama[N°74]🌹 E garai não vai dar não, eu acho q eu vou estar em serviço militar nessa época Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: L0CKEDTu quer entrar no exército? Eu até que queria, vou em 2023 e tu? 6 anos atrás
Nicollauson Talvez daqui a 4,5 anos eu já tenha largado o site e me tornado alguém na vida, se não é....rua Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: L0CKEDKkkkkk pode crê, não custa ter esperança 6 anos atrásPor: NicollausonÉ claro pô....nós ainda podemos sonhar/fantasiar kkkkk :) 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Se eu ainda tiver vivo rsrs Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: L0CKEDNão morra antes de ir ao puteiro, essa é uma das minhas convicções kkkkkkk 6 anos atrás
Naoki Não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Até que é legal conversar com vcs, daqui uns 4 ou 5 anos bora todo mundo marcar de se encontrar e fazer um surubão kkkkkkkkk