. Fico pensando em quem n possui um ,_, Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: PlutãoTriste, meus pêsames 6 anos atrás
Gustavo Alves Eu tenho o meu,entao ta de boa😎🤝 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
a4th0r❤ Já tenho o meu, nn preciso do seu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu queria que alguma mulher pegasse o meu,mas elas são muito bobas e querem gastar 100 conto 😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: PlutãoTriste realidade 😔 6 anos atrás
Smile :D Eu queria um peru 😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Natal chegando, Peru 100 reais, o meu é de graça, você escolhe 😎👌