Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês curtem harém?

Eu praticamente não gosto muito de harém, tanto em animes normais ou em hentais, sempre que via uma obra do gênero, eu tento não ler. Teve vários hentai, que eu não li pq tinha harém, o problema do harém é que o protagonista não fica com ninguém, isso acaba ficando chato, pra que criar uma história onde tem uma personagem do sexo oposto legal, e o protagonista não vai escolher ela, por que ele ama todas? Isso que eu odeio em harém ( mas respeito quem gosta)

Nota: Quando eu me refiro a “ninguém” é que o protagonista não escolhe uma mulher e fica com todas.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/12 02:33
  • Publicado por:
  • 0120
  • 0120
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sinceramente curto um pouco os harem, o paraíso masculino (ou feminino), mas quando a porra do prota num se decide aí sim bate uma raaaaiva

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 0120
    SIM, teve vários hentai com ótimas personagem feminina, e o prota não escolhe nenhuma!! Pra mim, isso é bem chato
    6 anos atrás

• Larissa silvia do ampa...
  • Larissa silvia do ampa...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Te entendo eu odeio harém do fundo do meu coração, não só harém só de aparecer um rival amoroso já me bate um desânimo 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Rival amoroso, no começo eu não gostava também mas depois comecei a gostar, mas harém, FUCK HARÉM!! Pra mim, eu não perco tempo nem lendo.
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Vc ja leu aqueles shoujo que tem o sensei sádico? Era horiy-alguma coisa sensei,aquele tipo de rival me irrita
    6 anos atrás

Não nunca li
    6 anos atrás

• Honi
  • Honi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Eu curto só um pouco mais quando o 
    Protagonista fica indesiso de mais e chato pra caramba 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Concordo cntg bro

Vou resumir teu texto duma forma q qualquer pessoa possa entender

(Se o prota é um merda o harém n rola, simples)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa bom resumo
    6 anos atrás

• Nícolas
  • Nícolas
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white icon-white
  • O problema dos anime Harém, é que é harém tlgd, o foco ou vai ser no Ecchi, ou vai ser nos 7 romances com as 7 garotas diferentes, e o protagonista quer amar todo mundo mas acaba n amando ngm saca, é podre, e cara, sem querer ser militante, mas o genero harém é "machista" pq porra são sempre 10 mina querendo 1 cara e todas elas sabem que tão "competindo" por ele, e ficam de boa tlgd, "a blz tu namorar com as 9 mina, contanto que você me ame onii-chan," é sempre uns bagulho assim, fora da casinha, assim Harém é um tipo de anime feito pra adolescente de 14 anos que quer bater punheta, pq todo anime harém tem uma boneca diferente pra agradar x pessoa, tem a "loli", a "irmãzinha" a "amiga de infancia" a "tarada", a "milf" a "vanilla" a "empregada" a "gal" e ai o otakinho escolhe waifu dele

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Concordo mano.
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nos animes/mangás eu amo,mas na vida real eu prefiro dar todo o meu amor pra uma pessoa só 
    Deve ser solitário ter várias namoradas ou namorados,alguém ficaria triste se não tivesse o mesmo tanto de atenção

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Teve uma época que eu só vi um anime e gostei, mas depois perde a graça o cara não escolhe ninguém, e sim concordo contigo, dar amor pra única pessoa
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • harém é coisa de fumante e todo fumante ( tirando o Constantine) é otário e ponto

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkk. Tá certo.
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É tudo bosta e sem graça,forçado pra krl

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, hoje em dia tem muito harém forçado, ou sem graça 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Harém é meu gênero favorito, pena que eu não consigo fazer na vida real

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, somos dois 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi