Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Entra aq sla

Boa noite, bom eu só vim aq só pra dizer como anda o meu psicológico em base com o que a psicóloga me falou hoje. Ela disse que eu tô com diversos problemas e conflitos na minha mente, que é tanta coisa que nem ela as vezes consegue me entender, ela me passou um remédio novo, e eu queria dizer que agora eu estou com mais vontade de de me matar, sinto como se até minha alma estivesse deprimida e desanimada, e sem ânimo, mas fds eu só queria digitar em algum lugar, boa noite pra vocês aí minna ;3

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/12 22:52
  • Publicado por:
  • Perverted girl
  • Perverted girl
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Normal tô na mesma situação e é um vai e vem, acho q um dia desses tava me sentindo deprimido a ponto de eu passar o dia na cama e não ter vontade nem de olhar o cell e tals, ainda bem q minhas emoções são meio instáveis ent nem dura muito essas viadagem

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Perverted girl
    Kskskskskskskkdkdks entendi 
    6 anos atrás

Por: Osma shark
    Essas crises são fodas. Eu penso em ficar deitado lá até morrer as vezes, ninguém ia dar por falta mesmo 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Perséfone tá diferente...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Revvly
    Burrão
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Revvly não entendeu a piada*
    6 anos atrás

• Leow32
  • Leow32
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Já parou pra ouvir a palavra do nosso senhor Jabiroka? 🙏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

SENHOR JABIROCA!!!!
    6 anos atrás

Foi baum
    6 anos atrás

Por: Drianhy_Sempai 👅
    Sim Irmão.... Louvado seja o senhor Jabiroka 👐👐
    6 anos atrás

• O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Normal,aqui nesse site e onde mais tem gente assim,depressivos,malucos etc.... Não se preocupem vc tá no.lugar certo:/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Me sinto em casa agr KKKKKKK
    6 anos atrás

Por: Draken
    Aqui so tem doente
    6 anos atrás

• Ayumi
  • Ayumi
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Compreendo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Complicado
    6 anos atrás

• Drianhy_Sempai 👅
  • Drianhy_Sempai 👅
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • EU vou tem passar 2 Remédios para cura vc disso de querer se mata.... Maconha ( Para se senti mais leve) e Sexo ( Para alivia o estresse dessa vida de otaku desgraçada.... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara eu eu vivo no quarto jogando e vendo anime, EU TENHO 16 ANOS E EU NAO SAIO DE CASA VEY, ISSO É escroto pra caralho, pq eu tenho imagens de yaoi na minha parede
    6 anos atrás

sou uma simples garota que não faz porra nenhuma da vida e tem um monte de problema psicológico, é por isso que eu não tenho namorado 
    6 anos atrás

• Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Amigo, assista hentai e tudo melhora.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • É, viver é paia, mas fazer o que, eu não me mataria porque acho que iria me matar por besteira e me tornaria só mais um que se suicidou nesse mundo, mas as vezes tenho vontade de fazer isso, na minha cabeça aparece voz dizendo "se você fazer isso acabará tudo e você estará livre" mas depois me seguro porque sei que o que estou passando é uma besteira e existe pessoas no mundo que está passando por coisas piores, então boa noite

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Nem a psicóloga entende ela 

Essa mina é psicótica bixo

Quero ver alguém pegar essa referência 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • GODSUNE 『Apostador C...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Não se preocupe meu caro vc se tornara um tipico prota de Isekai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Drianhy_Sempai 👅
  • Drianhy_Sempai 👅
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • é infalível Não tem erro😅😅😅👌👌 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Drianhy_Sempai 👅
  • Drianhy_Sempai 👅
  • Essa não é gada guerreira não☹😒.... Vai a CAÇA DE UM NAMORADO, se não conseguir SEQUESTRA!!... Enquanto não conseguir, vai assistir HENTAi é vai se FELIZ😅😙😙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • eu não sei qual o seu problema e nem a causa, mas, saiba que é importante querer se matar, motivo:
    Mostra que você odeia (algo ou alguém), e o ódio é a outra face do amor, quer dizer que você tem algum objetivo na vida e quer cumpri-lo de alguma forma, ou alguém que você ama (familia, amigos). Quando você ama alguém e essa pessoa te magoa é muito ruim.
    É sinal de que você se IMPORTA, continue se importando.
    Não sei se você deveria ler o que um louco de 16 anos escreve, mas esse louco é alguém que infelizmente entende todos os lados.
    Esse foi só um desabafo no seu desabafo kkk
    Agora, vai ver um hentai que é pra isso que serve o site kskssk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu já fiquei numa situação parecida,  o importante é vc tentar seguir em frente e ter algum objetivo na vida, alguma profissão por  exemplo.... os hentais tão aqui pra ajudar também lol, assiste uns que isso passa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vish, complicado essa situação que você se encontra ai hein....mas se precisar desabafar um dia é só postar um tópico ou algo do tipo, tenho certeza que a maioria das pessoas irão ti entender e ti acolher :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • 😯😯😯😯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online