Leow32 Poha cartão infinite da visa 30k pra fazer um ce loko Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: PabloEntão por isso que eu tocava o cabo da vassoura nela 6 anos atrás
Duvi 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ [RAIVA GENUÍNA] Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
NorFherIL Eu rasparia a cabeça desta infeliz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Nicollauson Hj o cacete vai cantar....não, para de pensar nisso seu doente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Se eu fosse o pai dessa menina eu tocava o cabo da vassoura nas costas dela