Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Web-Namoro, me ajudem

Seguinte, a quase dois anos conheci uma mina no Facebook e ficamos amigos.
    Nos gostamos um do outro, uma vez eu até disse que se morássemos perto eu daria um passo a frente (estamos a 2544KM de distância).
    Semana passada ela me pediu em web-namoro, e eu disse que queria pensar sobre.
    Pensei bem e decidi que não quero web-namorar (se morássemos na mesma cidade eu aceitaria), mas não sei como dizer isso sem magoar ela.
    Queria pedir uma ajudinha de como recusar o pedido sem ser chato e sem dar más impressões

Web-Namoro, me ajudem
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/09 22:06
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Diz pra ela:não pq eu não gosto,curto grosso e seco se ela realmente te amar ela vai relevar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feork Wek
    Eu não consigo ser grosseiro com quem não é grosseiro
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Entao manda ela tomar no cu primeiro ;)
    6 anos atrás

🙄
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Fala q vc é gay. Gg 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não dá ;-;
    6 anos atrás

• Douglas Miguel
  • Douglas Miguel
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mas vc gosta dela como uma namorada cara?
    Se gosta, então algo como a distância n devia impedir vcs de se amarem, ao contrário, sua relação seria mais forte do q nunca, e se por acaso um dia vcs se encontrassem vcs iriam desfrutar do amor q a distância acumulou com tudo
    Mas, se vc acha q n pode namorar ela pq n sabe se vai conseguir se manter fiel a ela no namoro a distância então eu creio q seja melhor vc dizer a ela a q vc n sabe se é merecedor dela e q n sabe se vai conseguir se manter fiel a ela.
    Essa é a minha opinião agr cabe a vc decidir se vai segui-la.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não posso ficar viajando (ganho pouco mais de um salário), e acho nos prender a um relacionamento a distancia não seria uma boa para ninguém
    6 anos atrás

Raramente poderíamos nos ver e também tem a questão da confiança. Se fossemos da mesma cidade, seria bem mais tranquilo
    6 anos atrás

Por: Naxu
    Mora na rua com ela
    6 anos atrás

Ai não né
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Fala pra ela que vc teve uma experiência ruim no passando com Web namoro  e que gostaria de tempo pra respirar  ( ou tu fala a verdade meu senhor '_') 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já disse uma vez para ela que nunca namorei (isso é verdade) e isso inclui web-namoro
    6 anos atrás

Por: Martielo
    Caramba tu cavo sua próprio cova sksksk. humm.... Já sei! Fala que vc é gay!  Pronto.  mission complete
    6 anos atrás

Sobre isso, já falei uma vez pra ela que sou bi (mas dizer ser gay como desculpe não dá)
    6 anos atrás

• Naxu
  • Naxu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Manda tomar no cu de um jeito não grosseiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ai é de fuder o role
    6 anos atrás

Por: Naxu
    Tem duas possibilidades, ou vc tenta desviar o assunto, que não vai durar muito, ou você tenta recusar do jeito mais educado possível dizendo que acha que não daria certo, acho que ela entenderia se vc dissesse algo assim
    6 anos atrás

Recusar educadamente, é isso que quero, mas não sei como
    6 anos atrás

• ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Situação complicada cara...

Eu n sei exatamente estão os termos entre vocês dois, mas você pode tentar desviar um pouco falando umas coisas do tipo "mas nossa relação já é quase um web namoro", ou algo que faça sentido no contexto da conversa.

O tenso é que largar um 'não' provavelmente vai afastar vcs, ou se não afastar pode gerar um clima estranho. 
    Mas dizer 'sim' vai botar vcs num relacionamento platônico, em que não se pode ter outras relações com quem está perto.
    Ao mesmo tempo ela pode ser tua alma gêmea e no futuro vocês venham a se encontrar.
    Por outro lado vc pode perder uma boa amiga...

Na real, vcs deviam escrever um contrato pra decidir como ia ser esse web namoro ai kk

(me atualize sobre a situação, fiquei curioso e.e)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Também acho que dizer não iria deixar as coisas estranhas depois, e se aceitar é complicado. Tentar desviar não sei como ficaria, pode dar certo mas também pode dar muito errado
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • 2 anos conversando e ta com esse medo todo, 2 anos se conhecido se fosse vc depois desses 2 anos sem abusa da minha cara eu ja ia comeca a juntava dinheiro aceitava esse web namoro e me tacacá pros 2544KM pra ir conhecer ela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    mas já q vc não interesse nela como namda então dz pra ela q vc só vê ela como amiga, esa vai doer o coração dla mas depois ela vai ta com outro cara beijando e fundendo com outro então não precisa se preocupar em não magoa ela com um fora leve
    6 anos atrás

São quase dois anos de amizade, ela namorava com um cara na época quando nos conhecemos e se separou dele a uns meses. Tempos depois dela se separar do cara que fomos nos conhecendo mais a fundo
    6 anos atrás

então vc tá no papel de Talarico, cara vc q tem se decide sendo web namorado não vai ta perdendo nada se vcs tiverem levando a serio o relacionamento, mas se ela só q te fazer de trouxa então fica velhaco e presta bem atenção.
    6 anos atrás

Papel de talarico não, nunca falei nada sobre relacionamento e coisas do tipo quando ela tava namorando. Nos conhecemos melhor e despertamos o interesse meses depois de ela se separar do cara
    6 anos atrás

Quanto a ela querer me fazer de trouxa, isso já não sei
    6 anos atrás

• Alastor Vandead
  • Alastor Vandead
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Fala pra essa favelada aí que webnamoro(na grande maioria dos casos) não dá certo, lamento te dizer mas vocês vão ficar melhor só na amizade, e outra coisa, quem garante que ela não é uma Otome da vida?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Se fosse eu aceitava, vcs já passaram dois anos webamizando pq não mais dois webnamorando se vc rejeita é pq não qr mas conversa com ela ou vc ja tem uma mina em mente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não tenho ninguém em mente, mas é que manter relacionamento a distancia fica muito difícil e raramente poderíamos nos ver
    6 anos atrás

esses quase dois anos vc achou difícil?
    6 anos atrás

Nesses quase dois anos foi só amizade e nada de mais, despertamos interesse a poucos meses
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • ja q vc ta decidido rejeita o webnamoro então Conversa com ela do jeito q vc sempre conversa e expresse seus sentimentos sobre o q acha, eu não sou bom em da concelhos pq quando quando chegar minha vez unica coisa q sei fazer é cara de bobo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tentarei falar com ela numa boa, da forma que nos falamos no dia a dia
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros