2 anos conversando e ta com esse medo todo, 2 anos se conhecido se fosse vc depois desses 2 anos sem abusa da minha cara eu ja ia comeca a juntava dinheiro aceitava esse web namoro e me tacacá pros 2544KM pra ir conhecer ela
Comentarios
mas já q vc não interesse nela como namda então dz pra ela q vc só vê ela como amiga, esa vai doer o coração dla mas depois ela vai ta com outro cara beijando e fundendo com outro então não precisa se preocupar em não magoa ela com um fora leve
São quase dois anos de amizade, ela namorava com um cara na época quando nos conhecemos e se separou dele a uns meses. Tempos depois dela se separar do cara que fomos nos conhecendo mais a fundo
então vc tá no papel de Talarico, cara vc q tem se decide sendo web namorado não vai ta perdendo nada se vcs tiverem levando a serio o relacionamento, mas se ela só q te fazer de trouxa então fica velhaco e presta bem atenção.
Papel de talarico não, nunca falei nada sobre relacionamento e coisas do tipo quando ela tava namorando. Nos conhecemos melhor e despertamos o interesse meses depois de ela se separar do cara
Quanto a ela querer me fazer de trouxa, isso já não sei
Seguinte, a quase dois anos conheci uma mina no Facebook e ficamos amigos.
Nos gostamos um do outro, uma vez eu até disse que se morássemos perto eu daria um passo a frente (estamos a 2544KM de distância).
Semana passada ela me pediu em web-namoro, e eu disse que queria pensar sobre.
Pensei bem e decidi que não quero web-namorar (se morássemos na mesma cidade eu aceitaria), mas não sei como dizer isso sem magoar ela.
Queria pedir uma ajudinha de como recusar o pedido sem ser chato e sem dar más impressões