Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Porq vcs odeiam isso?

Man n entendo porq vcs não gostam de hentai com genero netorare é muito bom ver os protagonistas virjãoes retardados se fudendo nmrl é bom d+

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/12 01:34
Responder
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • eu não tenho nada contra netorare, e não entendo porque odeiam tanto desse gênero, 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vou nem falar nada pq gosto não se discute ( se critica :v) 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Netorare e um tag que eu repudio na boa,respeito quem gosta mais n consigo engolir aquilo n...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    O mesmo...
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Cada um tem seu gosto né cara....afinal gosto é igual o c*

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Martielo
    Eu não tenho cu ,_,
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Sempre tem um que é do contra né kkkkk
    6 anos atrás

Por: Martielo
    Kskaskskskkskskskskk
    6 anos atrás

• skadirtime
  • skadirtime
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • gosto é igual cu.. uns presta e outros n, e ntr n presta, é um fato, bagulho ultra mega blaster sem logica pow....... é cada ntr mais wtf que o outro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joelteon(Oficial)
  • Joelteon(Oficial)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se o netorare tem uma construção que seja boa pra aquela situação ele pode até ajudar no desenvolvimento!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Daisuke
  • Daisuke
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Porque não é legal ver o cara sendo tratado que nem lixo por uma mulher que o prometeu fidelidade, o pior é quando ela esfrega isso na cara dele ou o amante dela faz isso e continuam juntos. Eu odeio ainda mais esse genero por algumas outras questões pessoais minhas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Farei de suas palavras as minhas
    6 anos atrás

• Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só não curto quando é NTR com estupro e gordo nojento, asqueroso, filho da puta, que tinha que queimar no inferno! Que quando essas pessoas morressem quem iria descansar em paz seria eu! E também acho não curto por umas coisas que aconteceram na minha vida que não são massas de compartilhar aqui. Mais é muita filha da putagem trair a pessoa que você jurou fidelidade e amor.... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deri-Chan
  • Deri-Chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só assisto ntr de marido que não satisfaz a esposa, aí ela trai com uma cara mais novo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano,acho que usar "virjão" é meio babaca,não sei qual a sua definição de virjão mas se for parecida com a minha eu acho o mesmo que você,esses zé ruela tem que se fuder mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Preciso dizer nd, os outros falam por mim :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Porque não é legal ver o cara sendo tratado que nem lixo por uma mulher que o prometeu fidelidade, o pior é quando ela esfrega isso na cara dele ou o amante dela faz isso e continuam juntos. Eu odeio ainda mais esse genero por algumas outras questões pessoais minhas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas