Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual vocês preferem Hentai (Anime) ou Hentai (Manga)

Olá Criei esse Topico mais pra ver a opnião do povo, eu particularmente acho melhor manga, alem de ter muitoooo mais conteudo acho a arte muito melhor do que em hentais hoje em dia os estudios de hentai estao um tanto ruim sao poucos realmente que sai que eu curto, leio muito em inglês por que em portugues nao tem muitos e sao poucos sites que prestam

Digam qual você prefere e porque e se quiser recomendar conteudo de ambos fique a vontade kkk..

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/09 21:37
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Prefiro mangás, é mais rápido de aumentar o view count

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu gosto dos dois,mas leio mais mangá

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gustevo vargas
  • Gustevo vargas
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-bronze icon-white
  • Pra bater uma anime. 
    Pra passar o tempo pq tô com tédio manga 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu gosto dos dois, mais ultimamente to lendo mais mangás

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • daike-hum
  • daike-hum
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Manga hentai 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZiziDark
  • ZiziDark
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Eu curto os dois, mas se fosse escolher um pra bater, eu vou pros mangas hentais, além da arte superior, eu não preciso ficar voltando as minhas cenas preferidas pra bater uma, como em hentais animes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ELOH
  • ELOH
  • icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white
  • Manga é mais intenso. 
    O hentai anime são poucos que mostram a intensidade que eu gosto. E as vozes das minas me irritam. Normalmente eu assisto sem áudio kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Qué Ota?
  • Qué Ota?
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • No momento tô preferindo manga HENTAI 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Hentai Anime

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ꧁༒☬💥[𝔄𝔳...
  • ꧁༒☬💥[𝔄𝔳...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu prefiro hentais, mais mángas também é bom, bem o que é bom mesmo é a empolgação que vc sente na hora que ler ou assistir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kijen
  • Kijen
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Prefiro Hentais(animes principalmente) Antigos

Pessoalmente,a industria Hentai(anime e manga) decaiu bastante essa década,todos preferem fazer uma animação exageradamente bonita e esquecem de fazer uma historia foda,hj em dia os Hentais são tudo a mesma coisa! Ate porque muitos se esqueceram que  hentais não são so feitos para se masturbar,eles são a mesma coisa que animes e mangas comuns,so que possuem mais liberdade!!Antigamente Hentais como "Arisa,toumei ningen,cosplay sex machine etc,Hentais que tem historias incríveis e que conseguem ser engraçadas sem forçar cliches a toda hora e ainda sim são prazerosos na masturbação, então pessoal,eu prefiro hentais ate 2008!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • vanttelips
  • vanttelips
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu prefiro mil vezes hentai mangá, além de ter mais conteúdo e os desenhos serem melhores (na minha opinião) que os de hentai anime

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sempai das loli
  • Sempai das loli
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-silver icon-white
  • Eu gosto dos dois, mas estou focando no hentai manga/manhuwa so estou assistindo os lançamentos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • prefiro um airbus 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online