Naoki Já passaram 4 dias que eu não fumo liamba Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanJá faz 4 dias que não bato punheta 6 anos atrás
rapha-nee (DESATIVADO) Tô aqui migo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Artsy-Kunoiiiii bb 6 anos atrásPor: rapha-nee (DESATIVADO)Oie 6 anos atrásPor: Artsy-Kuncomo esta? 6 anos atrásPor: rapha-nee (DESATIVADO)Bem e vc? 6 anos atrásPor: Artsy-Kuntbm 6 anos atrásPor: rapha-nee (DESATIVADO)Já decidiu se vai comer sua amiga da escola? 6 anos atrásPor: Artsy-Kuncomo assim? 6 anos atrás
Hik-chan Oi inimiga Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Artsy-Kunpq? te fiz algo? 6 anos atrásPor: Hik-chanNão fez, acho que foi porque não fez mesmo 6 anos atrás
Safadean Não existimos :( Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Artsy-Kunq pena :( 6 anos atrás
Nicollauson Falou coMIGO? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Sabo♡ Em casa :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Artsy-Kunmds liaaaaar 6 anos atrás
Naty-Chan Não conheço, muito suspeito viu? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanEla é casada, então acho que não 6 anos atrásPor: Naty-ChanAh sla, acho as casadas suspeitas 6 anos atrás
cade vc migo