Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Parte final

Ela me disse que não estava afim de um relacionamento sério, que gostava muito de mim mas que não queria ter algo sério comigo, apesar de ter falado que gostava de mim eu ainda sim não esperava essa resposta dela
    Acho que talvez eu possa fazer alguma merda se eu continuar remoendo isso na minha cabecinha de porcelana, mas acho que isso tudo é culpa minha por esperar demais dos outros, ou talvez por esperar muito pouco de mim.
    Me ajudem porque se não eu vou acabar fazendo merda

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/12 02:48
  • Publicado por:
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Porra na moral pq caralhos geral desse site se dá mau na vida amorosa véi ? Já tô achando que fizeram macumba pra geral toma no cu aqui mano  ;_; 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sullivan
    Acho que nasci pra isso, pra sofrer na vida em geral
    6 anos atrás

Por: Martielo
    Jeito é virar assexual mano 
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Pare de ser feio
    6 anos atrás

Por: Tollstone
    Porque aqui e literalmente onde todo mundo que sofre de insônia se encontra e o anonimato ajuda no desabafo
    6 anos atrás

Por: Sombra
    Talvez pq a gente tá em um site de hentais, sera que não tem algo haver?
    6 anos atrás

Por: Socador De Útero
    Men isso é meio que obvio, oque uma pessoa virjona e sem chance alguma de achar alguém por causa do seu jeito diferenciado de pensar que foge dos padrões da sociedade, estaria fazendo a essas horas na net ?
    6 anos atrás

Por: Martielo
    Os cara em vez de ajuda só ajuda a fuder mais ainda psicológico da pessoa '_'
    6 anos atrás

• _Sleep_
  • _Sleep_
  • icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white
  • Po mano, essa situação da depressão é muito delicado, realmente só ajuda de profissionais para lidar com isso, qualquer um que vier falar com você realmente vai entrar por um lado e sair pelo outro... Mas em questão de relacionamento,  a menina também tem uma vida e muitas vezes tu tem que ter mentalidade pra aceitar que as coisas realmente não vai sair do jeito que queremos, ela pode sim gostar de ti, mas relacionamento é algo muito complexo que vai além do gostar... Eu espero que tu fique bem, seja feliz e possa encontrar amigos que fazem companhia e te apoie... Abraço 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sullivan
    Obg pela força, tudo de bom pra tu🤝
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Ta eu me prestei a ler tudo isso, e estou sem palavras....

Boa sorte

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Sendo sincero, não li todos os posts, mas cara, se alguém gosta de vc como AMIGO e não quer nada mais intimo, não tem o que fazer, vida que segue.
    Desculpe ser direto, mas é a verdade, é muito difícil uma pessoa que te deu uma resposta dessas mudar de ideia.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rayui
  • Rayui
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Vim aqui pra bater uma, mas vou acabar batendo um papo mesmo.

Colega, infelizmente na vida vão ter momentos em que acontecerão coisas irão nós abalar. Eu tbm passei por momentos semelhantes ao seu, tbm ficava triste, e perguntava qual seria meu propósito aqui. Demorei alguns anos pra descobrir, mas eu descobri. Vc tbm irá encontrar o seu propósito colega, de tempo ao tempo, espero que sua vida melhore daqui pra frente meu colega.

E lembre-se vc vai cair, mas caindo é que a gente se levanta e aprende a andar.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Você se abriu demais,é normal mas por esperanças em outra pessoa é como fazer uma aposta arriscada,eu não quero ser indelicado mas acho que você realmente é meio merda,mas isso não é de todo ruim,você tem que estar disposto a melhorar e ver no que errou

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Naoki sensato :v
    6 anos atrás

Por: Zero96
    Ele ao menos teve a coragem de se abrir do q viver a vida fechado e com medo. Agora quem se abre tb tem q aprender a tankar o "não". 
    6 anos atrás

O de cima é burro😳👆
    6 anos atrás

• Tollstone
  • Tollstone
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  •  rlx a vida tem muitas coisas pra aproveita iguinora as outras pessoas e faça por vc é não pelo outros nao faça o mal, Mas priorize vc mesmo e não os outros porque o amor sempre vai aparecer uma hora é os desejos sexuais são insignificantes 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Perdão pelo comentário idiota de mais cedo, eu pensei que era só mais uma história pra farmar tópicos, vc passou por muita coisa eu não tenho palavras bonitas e nem algo algum texto motivacional clichê pra te ajudar, mas boa sorte ai coisas podem acontecer quando vc menos esperar...

E isso parece muito a história de um manga :v

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • A dramas da adolescência sinceramente a vida não é boa mais também você não pode esperar tudo de mão beijada se tá dando tudo ruim se esforce pra melhorar se sua relação com tá ruim tenta ser mas amigavel olha minha mãe também chega cansada só trabalho mas eu não sinto que estou sendo deixado de lado foi um dia estressante ela precisa descansar só isso cara

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Calma mano,vou te passar um conhecimento,é na adolescência que descobrimos que estamos sozinhos no mundo,por isso adolescentes são assim,eu entendo como ele se sente,só não concordo com como ele encara isso
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Cara, eu te entendo um pouco por causa da depressão mas eu nunca consegui entrar em relacionamentos, me sentia mal por guardar todas as minhas frustrações para mim porque não me sentia confortável para falar com ninguém, mas eu consegui um amigo com quem eu consigo compartilhar qualquer coisa...
    Só acho que você não precise procurar uma namorada, e sim um amigo de quem você goste, confie e ame

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas