Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Peço que leiam o texto completo e me ajudem urgentemente, isso não é piada

Um pouco da minha história: Tenho 15 anos, meu nome é João Pedro e sofro de depressão incapacitante à 5 anos.
    Comecei a ter sintomas semelhantes a esse tipo de depressão logo após a separação dos meus pais e pela falta de afeto da minha mãe por mim (não me dava muito carinho, além de eu a ver apenas 2 horas por dia, pois ela saia muito cedo pra trabalhar e quando voltava estava drenada e morta de cansaço, então ia direto pra cama dormir)

Tem mais

Peço que leiam o texto completo e me ajudem urgentemente, isso não é piada
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/12 02:40
  • Publicado por:
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • meh pesado slk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Vou te dizer uma coisa,você está sozinho no mundo e sempre vai estar,aceitar as coisas de cabeça fria é o primeiro passo,depois para de tomar esses remédios anti depressivos(se é que você toma algum)é tudo fraude,você pode até parar de ter pensamentos ruins mas os remédios te tornam dependente eles agem mais como um placebo,eu recomendo você se apegar a um objeto ou a algum tipo de objeto(um urso de pelúcia ou um computador sla)toma banho de água fria quando acordar,come bastante brócolis,beba bastante suco de uva e o principal,pare de se masturbar,isso faz muito mal pra mente a médio e curto prazo,só relaxa,caso se sinta vazio fique feliz por isso pois realmente somos vazios,para de ouvir música triste ou coisas assim,só deita na cama se for pra dormir,seja rígido consigo mesmo,isso sim cura depressão,os psicólogos de hoje em dia são uma bosta

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series