Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês também gostam assim como eu de garotas que fazem Age Play?

Eu curto Age Play ainda mais se for sobre de irmã e irmão no age play geralmente é mais de pai e filha geralmente pode envolver BDSM tambem gosto mas queria saber a opnião de vcs mesmo e saber se tem mais alguém que curte também

Vocês também gostam assim como eu de garotas que fazem Age Play?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/09 09:59
  • Publicado por:
  • comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • o que é age play?

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: comedordelolis
    Garai não sei explicar vou tentar resumir meio bosta Uma mina de 21 anos fazendo o papel de como se fosse mais nova usando roupas fofas ursinho chupeta o jeito de falar meias fofas e um cara mais velho fazendo o papel de pai irmão ou seila 
    6 anos atrás

Por: Naoki
    entendi e achei uma bosta
    6 anos atrás

tambem pode ser o de um cara de 21 anos fazendo o papel de mais novo e a mulher de mais velha sendo mãe e filho 
    6 anos atrás

é fetiche mano cada um tem seu gosto a e ela assume esse papel de usar roupas e falas enquanto ta transando tambem 
    6 anos atrás

Por: ❄️🌸桜井由季🌸❄️
    AAAAH! QUE MEDO, como é que a pessoa vai saber se no meio da transa ela não mete uma faca nas costas da pessoa, pessoas que interpretam esses papéis, nunca de sabe o que elas estão pensando😟😟😟
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • ok...isso foi a coisa mais estranha q vi hj...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

normal pq eu to aqui 
    6 anos atrás

Por: riick
    :-:
    6 anos atrás

kkk
    6 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • se for parar pra pensar esse fetiche esta ligado a pedofilia ate pq simula situações que geralmente ocorre em abuso infantil e por ser com pessoas reais ta mais proximo da pedofilia que um hentai lolicon por exemplo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    se for pra pensar como você esta pensando então eu estou ligado pedofilia pois meu pau parece uma criança com deficiencia e eu alisava muito ele
    6 anos atrás

No caso pode se afirmar que sim nesse quesito mas vc no age play vc sabe que a pessoa é mais velha sim a pessoa pode ser baixinha e magra e ter +18 ou 18 
    6 anos atrás

ela pode ser super alta e vc ainda tratar ela como uma figura mais nova mas no age play os dois tem consentimento e a garota pode querer se sentir mais nova como se fosse uma princesinha  
    6 anos atrás

ou se ela se envolveu com um suggar dady ela pode ter feito so pelo dinheiro mesmo 
    6 anos atrás

Por: Lopai das traps e lolis
    no fim depende de quem está assistido igual o hentai lolicon
    6 anos atrás

Sim só não cruzar a barreira 
    6 anos atrás

• KALUX
  • KALUX
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Eu acho interessante

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Somos 2 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • acho sex e fofa elas, mas ainda não tive a oportunidade de pega uma, só q pelo q vi tem q tem bastante dinheiro pra criar uma

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Somo 2 mas essa parte do criar eu buguei não entendi 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    criar, eu queria ter uma namorada mas não tenho condições de sustentar uma, e uma Age Play vai ter q ter muito dinheiro pq é como se tivesse uma filha pra sustentar
    6 anos atrás

entendi mas tipo no age play da pra usar roupa normal ou a mais fofa que tiver mesmo e o negocio do dinheiro acho que so se ela quiser que a pessoa seja sugar dady pode ter mina que faz só pelo fetiche mesmo e tentar se virar com o que tem em casa
    6 anos atrás

e uma dica se for comprar coisas desse tipo não compre pra elas compra pra vc emprestar pra elas se não a mina fica com o negocio e depois pode te dar o fora 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não eu não sou lolicon e muito menos pedófilo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eita
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros