Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O pior pai(monstro) do munfo

Eu lembrei dessa notícia depois de ver uma notícia de estupro e incesto.O cara q se diz pai,estuprou a filha por 24 anos e ela teve mais de 4 filhos com o monstro e ele ainda teve a coragem de dizer "eu só estava protegendo ela...".
    Vcs já viram essa notícia? Oq vc pensa a respeito desse monstro?
    E o pior o Fdp não foi condenado a tortura e nem pena de morte ,e sim prisão perpétua

O pior pai(monstro) do munfo
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/12 12:07
Responder
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • cada gente deploravel q tem nesse mundo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Pse
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se tá Loko velho? Se ele levar pena de morte já era, morreu e acabou, ele tem que levar prisão perpétua para passar o resto de sua vida sendo abusado e tratado com lixo, não é a tortura que eu queria, por mim tinham que torná-lo escravo, e colocar ele para trabalhar em usinas, velho FILHA DA PUTA, TOMA NO CU SEU VAGABUNDO DE MERDA 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Alguém prepara os meus Death Notes especiais pra tortura, isso todos eles pq só a morte não é suficiente pra este.
    O cara prende a filha desde os 18, mano.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Eu vi essa história no canal de uma mina lá, difícil acreditar que é real, mas é.  E com certeza a esposa desse cara sabia o que acontecia, a mina teve 3 filhos no porão mano.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pussy Keeper
  • Pussy Keeper
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Acredito que prisão perpétua tenha sido perfeita pra ele. Do mesmo jeito que prendeu a filha, está ele agora; e com certeza, os presidiários não perdoam ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • *respira*....o ser humano é podre

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online