Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Textão

Bando de Puta burra fazendo análises rasas,acreditando no que é mais fácil pois não tem capacidade de pensar em algo um pouco mais complexo,quero deixar claro que odeio pessoas que fazem isso,pra mim são apenas idiotas,só isso,falando sobre politicamente correto como se essa fosse a causa,eles não pensam por si só,eles só pegam pensamentos prontos de outras pessoas e usam em outro lugar sem nem sequer ter absorvido o que usaram,quero que vocês sejam menos burros pelo amor de deus,quem realmente é esperto e tá contra os lolicons sabe que o problema não são as lolis,isso já descarta tudo sobre o politicamente correto deles,não vou falar mais sobre pois é como eu disse antes,tem um pessoal que não pensa por si só,apenas repetem o pensamento de outra pessoa sem absorver nada e eu não quero ser quem da esses pensamentos pra esses idiotas,tchau

Olhem essa bosta:
    https://www.superhentais.com/forum/14395

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/12 02:54
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu sei que tem muitas pessoas que pensam igual eles,mas não comentaram nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Gozei gostoso 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK😂👌😂👌😂👌😂👌😂👌😂😂👌KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE COM ESSA CARA FEIA🐮🐮 QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO😱😱 DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE🙈🙊 E TE LEVAREM🏃➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE PUTA,💄👄🖕💅 NEM O INFERNO😈😈 É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO🔥🔥 QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS🌊🌊 ATLÂNTICOS🌊🌊 CONSEGUEM APAGAR🚫🚫🙄😑 ISSO SUA PIRANHA.????🐟🐟😣👊👊 SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?🏃🏃👈👈 POORK QUANDO A MEREMDA🍓🍈🍊🍉🍌 É DE GRACA A FILA ENCHE👪👫👭 TE ORIENTA IMUDA

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cidinei
    Bom. Tendi nada fuiiii
    6 anos atrás

Indireta pra sua mãe 
    6 anos atrás

• Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Compreendo. Mais loli e shota sempre foram bagulho errados e doentio  para mim. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Normal
    6 anos atrás

• Fucking Weeb
  • Fucking Weeb
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Caraí menor oq tá acontecendo mano, du nada lolicon virou aberração deixa os cara bate pra desenho de criança, pelo menos não é criança de vdd pô ._.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Como eu disse,não tem nada a ver com as lolis em si 
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai