Quem vai pela cabeça dos outros é piolho. De uns tempos pra cá, de vez em nunca vejo um ou outro criticando determinado gênero pra mim é tudo mimimi de justiceiro social do politicamente correto (SJW) ou moralista também conhecidos como conserva, de qualquer forma estou cagando e andando para ambos, veja o que te agrada seja ele lolicon, shota, estupro, zoofilia, necrofilia ou outros e mete o foda-se, liberdade e internet é pra isso mesmo.
Comentarios
Tudo tem limite,você tá falando que é pelo politicamente correto mas essa é só uma análise rasa,você só pensou no mais fácil,não vou dizer mais nada,se quiser saber mais pense sozinho
Eu penso sozinho até demais, só que eu defendo as liberdades do indivíduo acima das opiniões. E gostar de algo não torna alguém vergonhoso como você mencionou acima, é a liberdade e opinião dele. Seus limites só valem para você.
Gostei da mudança apesar de não saber porque,antes geral era neutro ou era a favor,agora tô vendo geral criticar quem gosta dessas bizarrice,sempre foi assim ou eu estou maluco?
Talvez perceberam que gostar disso é vergonhoso