Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Esse tipo de cara, é uma Merda (tipo a maioria de vcs)

Depois fica se lamentando por estar sozinho. "pq ninguém me quer, ain ain"

uma coisa que esses tipo de cara não tem, é respeito

a maioria nem sabe a hora que é pra zuar e a que não é, tudo tem limite filho da puta!

Esse tipo de cara, é uma Merda (tipo a maioria de vcs)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 13/12 23:16
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Resumindo: Ain eu não transo, a culpa é das mulheres! Tal zé punhetinha que culpa as mulheres por não dá pra ele.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Ah é sobre isso que vcs tão falando?eu pensei que era sobre zoar na hora errada...
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    os dois, zoar na hora errada e não saber limites (querer ser o shitposterzinho retardado de 13 anos) e ser um zé punhetinha
    6 anos atrás

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Não é questão de ter hora pra zoar, questão de ter bom senso só isso. Entendeu??
    6 anos atrás

Que porra é um jovem dinâmico?(responde na minha resposta preguiça de voltar aqui)
    6 anos atrás

Sou um jovem dinâmico então?tipo se eu zuo truti por ter sido gado de uma mina que gostava de outra por exemplo,ou só se eu cair encima chamando de gado sem motivo?(acho que sou um jovem dinâmico 😔😢😭)
    6 anos atrás

Zoar uma pessoa que você é íntima é uma coisa, outra é você xinga uma pessoa sem motivo. Isso é chato.
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK😂👌😂👌😂👌😂👌😂👌😂😂👌KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE COM ESSA CARA FEIA🐮🐮 QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO😱😱 DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE🙈🙊 E TE LEVAREM🏃➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE PUTA,💄👄🖕💅 NEM O INFERNO😈😈 É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO🔥🔥 QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS🌊🌊 ATLÂNTICOS🌊🌊 CONSEGUEM APAGAR🚫🚫🙄😑 ISSO SUA PIRANHA.????🐟🐟😣👊👊 SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?🏃🏃👈👈 POORK QUANDO A MEREMDA🍓🍈🍊🍉🍌 É DE GRACA A FILA ENCHE👪👫👭 TE ORIENTA IMUDA

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Esse tipo aqui tem problema mental, como podem ver. é uma espécie rara com apenas 0.003% de conhecimento.
    6 anos atrás

Desculpa,isso se chama sarcasmo Não lembrei que vc não descobriu essas coisas ainda,talvez taqui a alguns anos vc descubra o fogo também
    6 anos atrás

cara, seu próprio argumento é usado contra vc. tu acha que eu tô falando sério?
    6 anos atrás

Linda,presta atenção no rei aqui,eu nunca estou falando sério 😊,no máximo fingindo que estou
    6 anos atrás

"bobo é aquele que se ofende com oq o rei fala"           Truti-2020
    6 anos atrás

"Kkkkkk calma pó é ironia 🤣🤣🤣 cuie" aiai esses tals jovens dinâmicos de hj...
    6 anos atrás

O cara é educado com uma mina, igual um ser humano normal. Adolescente: ala gado, e ironiakkk 
    6 anos atrás

Isso seria um jovem dinâmico 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Então essa é a famosa Gótica Rabuda huh......interessante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Erwin
    gótica rabuda quer meu lean 
    6 anos atrás

• Eduardo
  • Eduardo
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Caralho cara cuzão.
    Mudando um pouco de assunto, é o terceiro Eduardo q eu encontro em menos de 10 minutos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series