Home
Gatos!! Eles são mais independentes e não precisam de tanto atenção quanto o cachorro...
Prefiro GATO, aqui em casa são 3 gatas femeas (tinha 1 macho que era o meu gato, mas ele morreu, ele dormia comigo e tinha as mesmas manias ;-;) e tem 3 cachorros, 1 femea e 2 machos, a femea é da minha mãe e os machos (são irmãos, que minha tia resolveu de adotar) são da minha vó e tia.
Eu prefiro gato por ser mais quieto eu não gosto de barulho, e os cachorros além de barulhentos são uns destruitores de coisas.
Eles roeram uma barra de ferro do portão, mano.
GATO, e sim elas são muito preguiçosas as vezes, mas é mais a femea que caça do que o macho, além de que elas são bem carinhosas então elas sempre vem dormir no meu colo.
Não sou lá muito fã de animais, mas, entre os 2, cachorro com certeza. Gato é muito chatão. Não se importa com nada.
Pro churrasco ?
Um cachorro com certeza. Além de proteger minha casa, eu posso dá umas caminha com ele.
cachorros são mais companheiros
Catiorro....já tive gato quando era mais novo só que todos eles morreram, então cachorro :)
Prefiro cachorro, porque eles são mais enérgicos e mais louco do que os fatos, tipo o meu cachorro que se chama maylon ele sabe pular muro e sobre em árvore e joga futebol... Por isso prefiro cachorro :)
Mano eu tenho 5 Gatos
- Nick
- Jaíne
- Marcão
- Marquinhos (ele é filho do Marcão, e é igualzinho o pai )
- Gaspar
Odeio todos mais o cachorro pois eles tem emoção gato é chato pra caralho
Meu único animal de estimação é um chupa cú...
Eu prefiro uma lolita vesga 🤪
Prefiro peixinhos dourados,eles morrem rápido então não me apego 👍
Eu amo gatos mas não posso ter um desde o Fred(meu gato) pq meu pai não gosta de animais de estimação mas mesmo assim eu gosto muito de gatos.E vc prefere gato ou cachorro
Meme roubado👇