Naoki tem cosplay de tudo,na minha escola tinha até um cara que nasceu com a cabeça quadrada,tem que ser muito fã do bob esponja pra fazer isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?Cof cof Steve cof cof 6 anos atrás
Nicollauson Eu num vi otome dori...mas deve ter né, isto é uma T-pose que eu vejo nessa imagem? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?Eu procurei,procurei e não achei a não ser que o Micael fassa (tmnc como escreve essa porra mesmo?) um cosplay da otome...sei lá se isso é uma pose 6 anos atrás
[Maou] Mercy-sama otome? por vc falar de trauma deve ser de otome dori, estou certo? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?Sim 6 anos atrásPor: [Maou] Mercy-samaahh, e essa menina de otome dori e aquela de cabelo rosa q ta no perfil do micael? 6 anos atrásPor: Kiwi_San?Sim😎👍(relaxa que eu não sou uma viciado em netorare,mas eu curto a otome...não gosto do hentai,mas do personagem só) 6 anos atrásPor: [Maou] Mercy-samarelaxa; so perguntei pq nao sabia msm :-; 6 anos atrás
Man,tava prestes a cometer suicídio aqui e parei pra pensar
"Será que alguém já fez cosplay da otome?" Se alguém tiver uma foto aí me chame no privado
Meme pra te tirar um pouco do trauma que tu lembrou