Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês pensam ao ver essa imagem?

Na minha mente só vejo idiotas que seguem outros idiotas,pensem mais sobre isso,comunismo é sim uma política e quem usa essas porra no perfil não sabe de porra nenhuma,também não curto essa porra de ser comunista,isso é algo sério e só idiotas desocupados usam essa porra e ficam falando que são comunistas,aí aí...bando de zé ruela(ia falar mais sobre mas não veio muita coisa a mente)

O que vocês pensam ao ver essa imagem?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/12 03:41
  • Publicado por:
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não só essa imagen,tem outras também,outra coisa que eu não citei no tópico é que isso é coisa de otakinho(uma versão mais burra do otaku)querendo fazer parte de algo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kiwi_San?
  • Kiwi_San?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Sim.                    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Sim oq krl?
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Se for meme foda-se, mas se o cara Realmente gosta do comunismo, acho que temos um problema hmmmm...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano,eu sei que posso parecer meio extremista mas o fato é:quem apoia o comunismo criou essa porra como meme pra fazer pessoas burras e desinformadas apoiarem o comunismo só pelo meme
    6 anos atrás

Por: モビ
    Tá mais se as pessoas burras apioam sem sabe oq é, logo eles não são comunistas afinal não agiram como comunistas, só vam falar que é, e fds.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu penso a mesma coisa...não dos que adotam o comunismo, mas sim os jovens dinâmicos levemente zueiros que colocam essas coisas como foto de perfil 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha o que eu respondi no comentário do night
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nossa...meu antigo professor de Sociologia pensava exatamente o contrário disso, mas isso foi a um tempo atrás e eu num me lembro :) 
    6 anos atrás

• ×᷼×⸸ŞĆΔŘ¥Ş...
  • ×᷼×⸸ŞĆΔŘ¥Ş...
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • Se for só zuera acho daora legal e tals, faço piada com isso tmb, mas se a pessoa realmente leva isso a serio acho um pouco estranho mas vai da pesso né 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Depois você vai entender(ou não)
    6 anos atrás

• Noé
  • Noé
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Não entendi a imagem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É só aquilo mesmo,é sobre o pessoal que fica usando essa foto e se dizendo comunista,mas tem muito mais coisas e o assunto é bem mais profundo
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026