Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês já jogaram jogos hentai? Se sim qual/quais?

Princess miserable

Vocês já jogaram jogos hentai? Se sim qual/quais?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/09 20:13
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Que eu me lembro só joguei dois vida e nap lembro os nomes.kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Eu devo ter jogado uns 10, mas não lembro de nome. A maioria era bem simples, parecia do click jogos kkkkk :)
    6 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • rapelay, sealed room 1 e 2, Custom maid, lost life so lembro desses agr e tmb joguei alguns simples de navegador

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Desses que você citou, devo ter jogado só o rapelay. Espero que tenha sido divertido pra você ☺️
    6 anos atrás

• Colecionador De Almas
  • Colecionador De Almas
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • Bom, eu joguei vários na verdade mas o primeiro foi "Date Ariane" e depois sammer time saga, uma paródia de avatar e alguns jogos de flash que encontrei por acaso no YouTube e por aí vai. Meu repertório de jogos jogados é bem longo então se eu citar todos meu comentário seria grande demais além de ter alguns que não me lembro. Se alguém tiver interessado posso recomendar alguns bem interessantes.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já vi gameplay do Date Ariane, mas não conheço o outro. E eu também joguei vários jogos de flash que via no YouTube, que por sinal alguns eram bem divertidos.  Não peço recomendação agora, pois meu PC está uma porcaria :/
    6 anos atrás

• Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Pra ser sincera, eu perdi a conta de quantos joguei. Mas eu diria que o meu favorito até hoje foi a série Monster Girl Quest, os OVAs não fazem jus aos jogos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Creio eu já ter jogado, me soou familiar. Legal saber que você jogou bastante... Espero ter aproveitado as experiências :P
    6 anos atrás

• Etebaldo
  • Etebaldo
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • https://mega.nz/file/p2ZigKzC#9p16Rb7L2H6fEJPvFF_KnknXRhmLwNON72zoCX2ulJo joga esse ele é muinto bom e tem a linguagem em pt br (esta é a versão mobile)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fica aí a recomendação! 
    6 anos atrás

• ꧁༒☬💥[𝔄𝔳...
  • ꧁༒☬💥[𝔄𝔳...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu jogava muito, mais parei um pouco por causa do manhua é manhwa, o que é jogo ainda é só no Nutaku

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CelulaVermelha
  • CelulaVermelha
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Os que eu joguei foi os clikers da Nutaku.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Jogo varios, por exemplo HSTutor mt bom e caso n saiba ing, tem um canal q traduz jgs tb

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que interessante! Estou traduzindo um jogo do RPG Maker, mas não sabia que dava pra traduzir esses jogos hentais. Obrigado pela dica :D
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • já                 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online